• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom 6032b8351 Duvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe dizer se dá pra usar TT6 no mobile N73?

Esta versão que está no forum para download (TomTom 6032b8351) é um .exe.
Isto dá pra instalar no N73? Symbiam 9.1 Vers. 3...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas pedro
vê bem onde está postada esse tomtom,eu acho que esse que estás a dizer não dá,mas tens outros (tomtom 6) no forum que dão no teu telemovel.
abraço
 

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Sim, sei que está na secção PDA mas como os TT6 (ou pelo menos alguns) pensei que este tb dê.
Acho que se alguém instalar este no PDA e dps colocar a pasta dele já instalado aqui já deve dar certo? Pelo que vejo, o TT6 para o Symbian funciona se não tiver ficheiros .exe para instalação. Com a pasta directa no cartão deve dar. Ou estou a dizer algum disparate? :shy_4_02:
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olha pedro
eu penso que não precisas de ter que meter este,pois tens outros no forum,(como já te disse anteriormente),mas se queres mesmo meter este,faz a experiencia e depois diz se funciona ....já fica de resposta para outros.
abraço
 

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
olha pedro
eu penso que não precisas de ter que meter este,pois tens outros no forum,(como já te disse anteriormente),mas se queres mesmo meter este,faz a experiencia e depois diz se funciona ....já fica de resposta para outros.
abraço

Ok batistabomb, realmente tens razão, habituamo-nos a ter a papinha toda feita e não pode ser. ;)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo