• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom Carminat Live

astroslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boa tardes Amigos

Já postei aqui no vosso fórum algumas questões nas quais já foram devidamente esclarecidas. No entanto passo a descrever o seguinte:

Tenho um Tomtom carminat live (GPS Incorporado no carro com cartão SD) Navcore 9.884 e pelo que pesquisei e dicas de vários moderadores chegou-se à conclusão que estes GPS não dão para atualizar (só mesmo na tomtom).
Porém resolvi fazer uma cópia para outro cartão na eventualidade de perder o principal eu ter um outro carão de reserva.
Copiei todos os ficheiros do cartão original para o novo cartão e conetei-o com o programa da tomtom e este reconheceu o mesmo deixando até fazer atualizações.

Atá aqui tudo bem, no entanto quando o foi colocar no gps do carro deu o seguinte erro.

" Problema c/ o mapa não pode utilizar este mapa neste equipamento - IBÉRIA 204 "

Eu pergunto se o mapa é o mesmo do carão original porque é que não funciona?

Gostava de saber se há forma de resolver este problema.

Mais uma vez agradeço o excelente trabalho que vocês têm desenvolvido em todas as áreas.

Cumprimentos

Astroslb
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Porque tendo um navcore superior a 9.842 o boot do sistema foi mudado iniciando o sistema pelo navegador e não pelo cartão ao meteres num cartão novo o sistema não vai reconhecer porque já foi o navegador adicionado ao cartão original ficando esse como primário não dando para meter outros até que pela tomtom e pagando enviem o cartão novo vacinado ao vin do carro e ao meter a primeira vez no sistema fica para esse carro não dando para meter em outro.
 
Topo