TomTom Carminat (NON LIVE) 1080 Europe Map Custom SpeedCams Included

DNUNESII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
TomTom Carminat (NON LIVE) 1080 Europe Map Custom SpeedCams Included
Content:
TomTom_Carminat_1080_Europe_Map
TomTom_Carminat_1080_Europe_Map

Bom dia:
A minha namorada tem um renault megane com um GPS TomTom Carminat com as seguintes informações:

Carminat TomTom
Equipamento AK7ZC B2G9S
Aplic. 9.884.1609031.550, OS 1574740
("NFA2.8-RC06", 26-6-2014)
128 MB RAM (livre: 19.8 MB)
GPS v1.20, Arranque 83.9378
Mapa: 'Europe' v1005.8763
Idioma: Português

O GPS está instalado num cartão SD facilmente removivel junto ao painel LCD do sistema GPS.

A pergunta é: posso atualizar com esta versão postada? Ou tenho que atualizar alguma coisa primeiro?
No caso de ser preciso atualizar alguma coisa (navcore, etc...), possso encontrar as ferramentas e software aqui no forum?
A ativação dos mapas é feita com o Fastactivate?

Os termos e operações não são de todo estranhas para mim, visto que tenho um TomTom Start há algum tempo e não tenho problemas para atualizar com os mapas descarregados aqui, além de também instalar a base de dados de radares, do "Radares de Portugal", para ser avisado da aproximação de locais habituais de radares fixos e móveis. O que é novo para mim aqui é o facto de ser um GPS auto, Carminat, e de já estar um bocadinho desatualizado. Não sei se esta versão ainda suporta atualização, se é só atualizar o mapa ou se tenho que atualizar ( se for possível) o software (navcore) do mesmo.

Agradeço desde já toda a ajuda.
 
Última edição:

C03LH0

GF Bronze
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia:
A minha namorada tem um renault megane com um GPS TomTom Carminat com as seguintes informações:

Carminat TomTom
Equipamento AK7ZC B2G9S
Aplic. 9.884.1609031.550, OS 1574740
("NFA2.8-RC06", 26-6-2014)
128 MB RAM (livre: 19.8 MB)
GPS v1.20, Arranque 83.9378
Mapa: 'Europe' v1005.8763
Idioma: Português

O GPS está instalado num cartão SD facilmente removivel junto ao painel LCD do sistema GPS.

A pergunta é: posso atualizar com esta versão postada? Ou tenho que atualizar alguma coisa primeiro?
No caso de ser preciso atualizar alguma coisa (navcore, etc...), possso encontrar as ferramentas e software aqui no forum?
A ativação dos mapas é feita com o Fastactivate?

Os termos e operações não são de todo estranhas para mim, visto que tenho um TomTom Start há algum tempo e não tenho problemas para atualizar com os mapas descarregados aqui, além de também instalar a base de dados de radares, do "Radares de Portugal", para ser avisado da aproximação de locais habituais de radares fixos e móveis. O que é novo para mim aqui é o facto de ser um GPS auto, Carminat, e de já estar um bocadinho desatualizado. Não sei se esta versão ainda suporta atualização, se é só atualizar o mapa ou se tenho que atualizar ( se for possível) o software (navcore) do mesmo.

Agradeço desde já toda a ajuda.

Boas, Conseguiste actualizar? o carro do meu sogro é de 2010 e queria ver se também actualizava o GPS .
 

Gece-Mavisi

GF Bronze
Entrou
Jun 10, 2024
Mensagens
32
Gostos Recebidos
2

- Requisito obbligatorio - SD con specfico CID
Non è possibile usare per la mappa aggiornata un SD standard.
È richiesto l'uso di una SD con uno specifico CID (seriale).
NON è possibile usare SD con CID modificabile (es. Samsung)
Va ordinata una SD con uno specifico CID
consiglio. epr evitare problemi ordinate al SD già pronto 8costo cirac 39 Euro

Venditor Ebay con sd pronta

 
Topo