• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom Carminat x OV2

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulaveras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Viva

Estou confusa com esta situação:

Tenho um Tomtom Carminat, e quando crio uma localização num OV2, tudo bem. Visualizo a mesma sem problemas.
Quando quero editar o POI no meu pc e abrir com o Poiedit 2007, essa mesma localização não se vê.
Alguem tem alguma ideia sobre isto ?

Resumo
Os registos criados com o Carminat não são visiveis pelo poiedit
Os registos criados pelo poiedit são visiveis pelo Carminat
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Viva

Estou confusa com esta situação:

Tenho um Tomtom Carminat, e quando crio uma localização num OV2, tudo bem. Visualizo a mesma sem problemas.
Quando quero editar o POI no meu pc e abrir com o Poiedit 2007, essa mesma localização não se vê.
Alguem tem alguma ideia sobre isto ?

Resumo
Os registos criados com o Carminat não são visiveis pelo poiedit
Os registos criados pelo poiedit são visiveis pelo Carminat

Amiga,
Sempre que precisei, criei os POI's com o PoiEdit2007 e eles sempre me foram apresentados pelo meu Carminat, mas confesso que nunca experimentei o contrário, onde aparentemente existe um problema.
Vou experimentar esta tarde e depois vejo o que se passa.
Prometo tentar saber como resolver esse problema...

:espi28: Cumps.
 

paulaveras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amiga,
Sempre que precisei, criei os POI's com o PoiEdit2007 e eles sempre me foram apresentados pelo meu Carminat, mas confesso que nunca experimentei o contrário, onde aparentemente existe um problema.
Vou experimentar esta tarde e depois vejo o que se passa.
Prometo tentar saber como resolver esse problema...

:espi28: Cumps.

Boa tarde Tedi

Hoje tenho a certeza que o Carminat não grava as alterações no SD, mas fica com elas em memória (???). Criei um OV2 no pc com um registo "criado no pc" e depois no Carminat criei outro registo "criado no Carminat".
no pc só vejo o do pc, no carminat só vejo o do Carminat.
Se quiser posso-lhe enviar o OV2 para melhor esclarecimento.
Agradecia mesmo uma ajuda, pois já não sei o que fazer como deve compreender.
Paula
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
(...)
Hoje tenho a certeza que o Carminat não grava as alterações no SD, mas fica com elas em memória (???). Criei um OV2 no pc com um registo "criado no pc" e depois no Carminat criei outro registo "criado no Carminat".
no pc só vejo o do pc, no carminat só vejo o do Carminat.
(...)

Amiga:

Não te esqueças que o Carminat usa um sistema operativo em Linux e que guarda essas informações na pasta loopdir, pasta essa que não pode ser acessada directamente pelo Windows sem a ajuda de alguns truques...
Problema de incompatibilidades Microsoft/Linux...
Deixa-me estudar como se faz que depois explico-te como deves proceder...

:espi28: Cumps.
 
Última edição:

paulaveras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amiga:

Não te esqueças que o Carminat usa um sistema operativo em Linux e que guarda essas informações na pasta loopdir, pasta essa que não pode ser acessada directamente pelo Windows sem a ajuda de alguns truques...
Problema de incompatibilidades Microsoft/Linux...
Deixa-me estudar como se faz que depois explico-te como deves proceder...

:espi28: Cumps.

Espero que não se tenha esquecido de mim. Estou completamente baralhada, pois o que quero ver não aparece, etc....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo