• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom em HTC touch cruise, qual???

Status
Não está aberto para novas respostas.

SoUnD3r

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
apanhar sinal gps válido???

Bom dia pessoal, tudo em forma por aki? é assim, comprei um htc touch cruise, tem cartão de 2gb, já instalei o tomtom e tá tudo pipi, só que não me aparece o receptor interno para apanhar o sinal de gps, alguem sabe como ultrapassar isto?

cumps.
 
Última edição:

Clemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0

Clicar canto inferior direito e aparece uma barra do lado direito. nessa barra clicar em cima de "satélite" e aparece o Estado de GPS. Clicar em "configurar" e depois é escolher o protocolo (penso que será nmea) e os baudios (4800?).
É que já não recordo dos números exactos.
Pendo que estamos a falar duma versão 6....
Mais não sei....
 

mario24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, tudo em forma por aki? é assim, comprei um htc touch cruise, tem cartão de 2gb, já instalei o tomtom e tá tudo pipi, só que não me aparece o receptor interno para apanhar o sinal de gps, alguem sabe como ultrapassar isto?

cumps.

só os mapas navigator 6
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo