• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[tomtom GO 700] Controlo remoto e Audio no radio

Status
Não está aberto para novas respostas.

batistinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Tenho uma pequena dúvida.. Eu possuo um tomtom go 700 e queria colocar o som do gps ligado ao rádio do carro (já que o gps possui 2,5 gb de memória interna e lê mp3). A tomtom tinha um kit original que fazia esta função, mas já não produz (Tomtom (9D00.012) Vehicle Mounting, Cradle / Docking Station for GO 300, 700 - GPS Accessories - Shopping.com) e eu encontrei um site que mostra a saida de audio:
TomTom GO Classic 300 500 700 Repair Centre.
A minha questão é para retirar o som tenho o pin 5 (esquerda) e 6 (direita) e para tal basta que eu ligue este dois fios ao amplificador?
Outra questão é o gps tem um comando para controlá-lo e tava a funcionar antes de instalar a nova navcore.. não será compativel ou existe alguma forma de activá-lo?

Obrigado a todos!

Cumps,
 

yoco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
tens de ligar o Ground tambem
quanto ao comando não é compativel com os novos navcores pois usam comandos bluethoot
eu tenho um go 910 e deixei de ter comando tb
 

batistinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tens de ligar o Ground tambem
quanto ao comando não é compativel com os novos navcores pois usam comandos bluethoot
eu tenho um go 910 e deixei de ter comando tb

Sim.. mas não tenho que dar informação ao GPS como se tivesse ligado o suporte permanente de carro para activar a saida de audio? é que se eu ligar ao rádio apenas com o ground e audio left / ground e audio right não dá nada...

obrigado!

cumps,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo