• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom go 930

Status
Não está aberto para novas respostas.

peras77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Espero estar a postar no local certo desta vez. A minha duvida é a seguinte, gostaria de adquirir um gps tomtom go 930 mas 500 euros acho demasiado.... gostaria de saber se da para comprar um outro tomtom mais barato e depois instalar o que vem no 930... dscp se estou a pg alguma barbaridade mas n sou nada entendido na materia.. obrigado
 

Clemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Espero estar a postar no local certo desta vez. A minha duvida é a seguinte, gostaria de adquirir um gps tomtom go 930 mas 500 euros acho demasiado.... gostaria de saber se da para comprar um outro tomtom mais barato e depois instalar o que vem no 930... dscp se estou a pg alguma barbaridade mas n sou nada entendido na materia.. obrigado

Se posso ajudar, sem ofensa para ninguém, aqui vai:
1-Sim, é possível meter a navcore 8 e os mapas 805 em outros TomTom.
2- A diferença entre os GO 30 é apenas na memória interna (530, 730, 930).
3- O importante na aquisição de qualquer tomtom é que tenha "slot" (buraco para meter cartão de memória).
4- Tenho o GO720, com cartão de 4GA e todos os mapas imagináveis 805 (Portugal sozinho só 710).
5- A melhoria dos GO 20 ou 30 é que recebem comando de voz.
6- Vários sites na net com pirataria à TomTom onde tudo é possível.
Para já penso ter respondido. Outras coisas mais concretas já existem neste forum. É soó procurar...
 

Clemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Apenas mais um pequeno contributo. Tudo, excepto mapas, mas que existem no mesmo site, para mim o melhor de todos na actualidade: h**p://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=243016
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo