• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom home

Status
Não está aberto para novas respostas.

maqmendes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas amigos quando ligo o gps ao tom tomtom one dá a seguinte mensagem:Tem uma versão da aplicação TomTom instalada no seu equipamento TomTom que não é válida. Para utilizar o HOME tem de instalar a versão correcta da aplicação TomTom. De referir que o mapa que tenho instalado é iberia 845_2666 sacado da net e a funcionar bem. Será que existe solução para contornar esta situação? desde já o meu obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
boas amigos quando ligo o gps ao tom tomtom one dá a seguinte mensagem:Tem uma versão da aplicação TomTom instalada no seu equipamento TomTom que não é válida. Para utilizar o HOME tem de instalar a versão correcta da aplicação TomTom. De referir que o mapa que tenho instalado é iberia 845_2666 sacado da net e a funcionar bem. Será que existe solução para contornar esta situação? desde já o meu obrigado

Bom dia mas para que é que precisas do tt home???? se tens o nav e o mapa mais actualizado do que a "informaçao" que a tomtom tem no sistema deles em referencia ao teu aparelho ???'


bem faz o seguinte coloca no google "crackar tomtom home" o 1 link que aparecer abre e le abraços
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo