• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis122,

Tenho os mapas no pc, versão "Western_Europe_1GB_910_4952". Tenho TOM TOM instalado só apaguei as pastas dos mapas que me estavam a dar problemas e eram antigas. Preciso de ajuda a partir daqui.

O telefone é um HTC Tytin II (Kaiser) com o windows mobile 6.1

Muito obrigado e continuação de bom dia.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Casusa

Esse mapa não tenho "em stock", como tal não te posso mandar uma activação. Aconselho-te a colocar um Iberia 910.4952 por ex. que é mais pequeno, entretanto mais umas duas semanitas saem mapas novos e depois se veria um mapa maior, se realmente precisares.
Cumps.
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas.

Deu também um erro nas descompressão - CRC failed in Western_Europe_1GB_910_4952\cline.dat

Entretanto estou a tirar o Western_Europe_910_4895 [1850MB] que tem meta file, existe outra maneira de activar este ou então apontamos para a tua sugestão.

Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas.

Deu também um erro nas descompressão - CRC failed in Western_Europe_1GB_910_4952\cline.dat
Entretanto estou a tirar o Western_Europe_910_4895 [1850MB] que tem meta file, existe outra maneira de activar este ou então apontamos para a tua sugestão.
Obrigado.


Isto é porque um dos ficheiros .rar que tiraste está corrupto. Procura ver qual o que dá o erro e saca-o novamente. Segue pm.
Cumps.
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Isto é porque um dos ficheiros .rar que tiraste está corrupto. Procura ver qual o que dá o erro e saca-o novamente. Segue pm.
Cumps.

Já o saquei por 3/4 vezes!!! Dá sempre o mesmo.
Uma questão que não coloquei na PM, pode-se activar o tal mapa WE_910_4895 com o Albert activator ou outro? Ou nem por isso?

Mais uma vez muito obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Sim, podes ativar com o Albert's e acho que há por aqui tutorial como fazer. Eu nunca utilizei, prefiro só o gerador em msdos, embora o Albert's seja muito mais fácil.
Cumps.
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
E podem conviver as duas pastas e os dois mapas no tom tom?

Mais uma vez muito obrigado, a tua fantástica disponibilidade não é de agora.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
E podem conviver as duas pastas e os dois mapas no tom tom?

Mais uma vez muito obrigado, a tua fantástica disponibilidade não é de agora.


Boas

Podem conviver as pastas do mapas diferentes que estiverem ativados. Não deves colocar por ex. duas pastas do mapa "Iberia" ou de outro qualquer porque não tem beneficio algum.
Quanto aos POI, inclui alguns bem como radares e cameras de segurança. Alguma coisa que possa ajudar como conterrâneo, cá estamos.
Cumps.
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas

Podem conviver as pastas do mapas diferentes que estiverem ativados. Não deves colocar por ex. duas pastas do mapa "Iberia" ou de outro qualquer porque não tem beneficio algum.
Quanto aos POI, inclui alguns bem como radares e cameras de segurança. Alguma coisa que possa ajudar como conterrâneo, cá estamos.
Cumps.

Conterrâneo.

Antes de mais o meu muito obrigado. Tá o Iberia a bombabar.

Peço que me avises quando tiveres o WEurope em condições para colocar junto deste.

Bom fim de semana e mais uma vez obrigado.
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas.

Detectei hoje que o Tom Tom tá sem qualque som/vozes!! Como posso resolver isso?

Obrigado e bom fim de semana.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas.

Detectei hoje que o Tom Tom tá sem qualque som/vozes!! Como posso resolver isso?
Obrigado e bom fim de semana.



Para ter voz no TTN7 vais criar uma pasta com o nome "voices" no teu pc.
Aqui http://www.geralforum.com/board/2042/414730/vozes-tomtom-5-6-7-8-e-9-a.html tens as vozes. Fazes download das vozes que quiseres, descompactas e colocas dentro da pasta "voices". Depois colocas a pasta no SD e fazes copiar/colar para dentro da pasta "Navigator", que está na memória interna. E está feito!
Cumps.
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Para ter voz no TTN7 vais criar uma pasta com o nome "voices" no teu pc.
Aqui http://www.geralforum.com/board/2042/414730/vozes-tomtom-5-6-7-8-e-9-a.html tens as vozes. Fazes download das vozes que quiseres, descompactas e colocas dentro da pasta "voices". Depois colocas a pasta no SD e fazes copiar/colar para dentro da pasta "Navigator", que está na memória interna. E está feito!
Cumps.

Bom dia caro Luis1222.

Já está a "bombar", mais uma vez obrigado.

Outra coisa, tenho já dentro do SD o mapa Western_Europe_1GB_910_4952, pelo que me informaste ainda não tens material para a sua activação, é possível eu fazê-lo de outra forma?

Obrigado e bom dia.
 

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Pancadas gostava de instalar o gps no meu htc mini hd, será possível ajudar-me, agradecia imenso, obrigado.
 

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Luis122, tenho um htc mini hd com o Windows mobile 6.5 Professional, gostava de poder por um gps tomtom no mesmo, precisava da sua ajuda com sacar o mapa e radares, obrigado.
 

basket

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho visto por aqui várias pessoas aflitas :Espi42: que não sabem como instalar o TTN 7 num PDA. A operação é toda ela bastante simples e eu passo a explicá-la:
1. Descarregar o ficheiro 7T
2. Sacar o cartão do PDA, ligá-lo ao PC através dum leitor de cartões e descompactar o RAR directamente para o cartão.
3. Vão aparecer 5 pastas no cartão.
4. Introduzir o cartão no PDA e ligá-lo.
5. Procurar através do Explorador em Storage Card ou Cartão de Memória pela pasta do ficheiro TT.cab
6. Abrir essa pasta e duplo clique no ficheiro .cab que lá está. Instalar sempre o TT na memória interna do PDA. O mapa deverá ficar sempre na raiz do cartão, bem como o ficheiro ttnavigator.bif.
7. Após a instalação com sucesso, o software abre com as definições próprias e só quando chega à parte do mapa é que encerra por falta do mesmo. Então podem copiar as pastas "voices, schemes, art e raster" para dentro de Programas/Navigator na memória interna.
8. Reparem agora que apareceu-vos no cartão um ficheiro que se chama ttnavigator.bif. Façam uma cópia e enviem-na para o vosso PC. Abram esse ficheiro com o Bloco de notas e vêm o vosso DeviceUniqueID.
A partir daqui e como a activação do mapa ainda dava pano p'ra mangas em escrita e não só, enviem-me o vosso deviceuniqueID e o e-mail através de MP, que eu envio-vos os ficheiros de desbloqueio do mapa. Depois é só colocar os ficheiros de desbloqueio dentro da pasta Iberia no cartão. Como é pouca gente dá para isso!
Cumprimentos
Olá boa noite

Instaleio TT7.915.9196 e agora ao abrir o mapa iberia 830.2306 diz que o mapa ainda não foi activado. aparece a ID do deu equipamento é: AB4HYDSJBA.
PDA Asus P550 Windows Mobile 6 Profissional
Pode ajudar-me?

Nao colocar no email visível forum

Obrigado Basket
 
Última edição por um moderador:

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, eu tenho o meu htc mini hd a bombar com o mapa iberia_875_3675 e com o tt7.915.9196.
 

zeaugusto2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
mapas PDA HTC com mobile 5.2

Boa Tarde

Ja tive os mapas a funcionar mas sem querer dei cabo de tudo.
Tenho Ndrive mas nao funciona e ja tive o TOMTOM 7 que ate gostava mas agora nao encontro
Consegue enviar link para descarga

Obrigado pela ajuda

Jose Augusto




Tenho visto por aqui várias pessoas aflitas :Espi42: que não sabem como instalar o TTN 7 num PDA. A operação é toda ela bastante simples e eu passo a explicá-la:
1. Descarregar o ficheiro 7T
2. Sacar o cartão do PDA, ligá-lo ao PC através dum leitor de cartões e descompactar o RAR directamente para o cartão.
3. Vão aparecer 5 pastas no cartão.
4. Introduzir o cartão no PDA e ligá-lo.
5. Procurar através do Explorador em Storage Card ou Cartão de Memória pela pasta do ficheiro TT.cab
6. Abrir essa pasta e duplo clique no ficheiro .cab que lá está. Instalar sempre o TT na memória interna do PDA. O mapa deverá ficar sempre na raiz do cartão, bem como o ficheiro ttnavigator.bif.
7. Após a instalação com sucesso, o software abre com as definições próprias e só quando chega à parte do mapa é que encerra por falta do mesmo. Então podem copiar as pastas "voices, schemes, art e raster" para dentro de Programas/Navigator na memória interna.
8. Reparem agora que apareceu-vos no cartão um ficheiro que se chama ttnavigator.bif. Façam uma cópia e enviem-na para o vosso PC. Abram esse ficheiro com o Bloco de notas e vêm o vosso DeviceUniqueID.
A partir daqui e como a activação do mapa ainda dava pano p'ra mangas em escrita e não só, enviem-me o vosso deviceuniqueID e o e-mail através de MP, que eu envio-vos os ficheiros de desbloqueio do mapa. Depois é só colocar os ficheiros de desbloqueio dentro da pasta Iberia no cartão. Como é pouca gente dá para isso!
Cumprimentos[/QUOTE]
 

palokowski

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Saudacoes Luis122
POr um acaso voce nao teria a instalacao do navigator para Windoes CE e estaria disposto a me enviar um link ou ate mesmo o arquivo?
Desde ja agradeco.

Cumprimentos.
 
Topo