• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One 3ªEdição (1GB)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Icespring

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

Após ter lido alguns tópicos sobre questões relacionadas com este modelo TomTom, gostaria de pedir a vossa ajuda. Eu tenho os mapas Western Europe neste equipamento e tentei colocar o Iberia mas não deu. Como tinha copiado todos os ficheiros deste para o meu PC voltei a colocá-los lá quando percebi que estava com muitas dificuldades em encontrar o mapa 855.2931. Agora quando o ligo, aparece a imagem TomTom e depois desliga-se. Seria possível contar com a vossa ajuda?

Os melhores Cumprimentos,
Ice
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
instala o navcore de novo... tens algum erro nalgum file
 

Icespring

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
instala o navcore de novo... tens algum erro nalgum file
Mas eu queria substituir este mapa por um Iberia. Onde posso encontrar um 855.2931?

Obrigado pela sua Atenção.
Cumprimentos,
ICE
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
(...) quando o ligo, aparece a imagem TomTom e depois desliga-se. Seria possível contar com a vossa ajuda?
(...)

Visto que tens uma cópia de segurança, experimenta o seguinte.
1. Faz o download do Tomtom HOME do site da marca e instala-o no computador. O link é ESTE.
2. Apaga literalmente todo o conteúdo do GPS.
3. Liga o GPS e espera que ele te dê uma mensagem de erro. Desliga-o depois.
4. Liga o GPS ao Tomtom HOME via computador. Vai-te ser proposto o download do Navcore a partir do site da Tomtom. Faz o download e instala-o. Atenção que te vai ser pedido um registo na Tomtom, não te preocupes em fazê-lo, não tem problema, é só para te dar acesso.
5. Instala o mapa ou mapas no GPS. Atenção que cada mapa tem que estar numa pasta diferente.

Neste ponto, consultas o seguinte tópico deste forum:
http://www.gforum.tv/board/701/4175...-com-o-albert-easy-activator.html#post1270973
Está lá tudo o que precisas, como na farmácia...
Vou-te mandar PM com info sobre o mapa.

Qualquer dúvida, volta aqui e expõe-a...

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo