• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one não inicia apos actualização

Status
Não está aberto para novas respostas.

pitagata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas
depois de actualizar o mapa do tomtom 3ª edition (1GB) reniciei para concluir a actualização.
ao desligar o tomtom tenho a impressao de ter tocado no cabo usb pois ouvi o sinal do pc de quando se remove um equipamento do tipo usb, o que é certo é que o tontom nunca mais iniciou nem é detectado pelo pc.
ja fiz reset e tudo o k enconteri na net sobre o assunto, mas nada resultou

agradeço desde já toda a ajuda sore este problema

cumprimentos
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
boas
depois de actualizar o mapa do tomtom 3ª edition (1GB) reniciei para concluir a actualização.
ao desligar o tomtom tenho a impressao de ter tocado no cabo usb pois ouvi o sinal do pc de quando se remove um equipamento do tipo usb, o que é certo é que o tontom nunca mais iniciou nem é detectado pelo pc.
ja fiz reset e tudo o k enconteri na net sobre o assunto, mas nada resultou

agradeço desde já toda a ajuda sore este problema

cumprimentos

Boas!
Dava jeito se soubessemos especificamente que equipamento tens, se tem ranhura para cartões SD ou não e o que foi especificamente que lhe fizeste quando escreves «actualizar o mapa tomtom».
O sinal que falas é normal no PC, pois acabaste de desligar o GPS e o PC deixa de o detectar, penso que não foi isso que te causou essa situação.
Não deves excluir a hipótese de por qualquer razão o controlador do USB do GPS ter avariado, daí o PC não o detectar.
Se tiveres ranhura para cartões SD, tenta criar um SD Card (num PC com leitor de cartões) com o Navcore, não precisa de mapa, e vê se o GPS arranca com o cartão. A maior parte das vezes, quando se mexe mal na memória interna da máquina ou se instala um Navcore errado, ela pode ficar sem conseguir acessar o PC por USB.
Diz-nos o Model Number da máquina (4XXX.XXXX) e os dois primeiros dígitos do Serial Number. Com esses dados, será mais fácil ajudar-te.

:espi28: Cumps.
 

pitagata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas!
Dava jeito se soubessemos especificamente que equipamento tens, se tem ranhura para cartões SD ou não e o que foi especificamente que lhe fizeste quando escreves «actualizar o mapa tomtom».
O sinal que falas é normal no PC, pois acabaste de desligar o GPS e o PC deixa de o detectar, penso que não foi isso que te causou essa situação.
Não deves excluir a hipótese de por qualquer razão o controlador do USB do GPS ter avariado, daí o PC não o detectar.
Se tiveres ranhura para cartões SD, tenta criar um SD Card (num PC com leitor de cartões) com o Navcore, não precisa de mapa, e vê se o GPS arranca com o cartão. A maior parte das vezes, quando se mexe mal na memória interna da máquina ou se instala um Navcore errado, ela pode ficar sem conseguir acessar o PC por USB.
Diz-nos o Model Number da máquina (4XXX.XXXX) e os dois primeiros dígitos do Serial Number. Com esses dados, será mais fácil ajudar-te.

:espi28: Cumps.

Boas
o gps não tem cartão de memória nem ranhura, neste momento nao o tenho comigo e por isso nao sei dizer o nº de serie, mas creio ser a versao v6.
Tambem queria reafirmar que o problema mais grave é o facto de ele não iniciar, simplesmente não faz nada, ta morto, como se nao tivesse bateria, nem a luz de ligado acende.
Cumps
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas
o gps não tem cartão de memória nem ranhura, neste momento nao o tenho comigo e por isso nao sei dizer o nº de serie, mas creio ser a versao v6.
Tambem queria reafirmar que o problema mais grave é o facto de ele não iniciar, simplesmente não faz nada, ta morto, como se nao tivesse bateria, nem a luz de ligado acende.
Cumps

Sintomatologia grave...
Se não da sinal de vida, não poderá ser possível a conexão/ligação ao PC.
Só resolves isso na assistência técnica da marca.

:espi28: Cumps.
 

assimsim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho um tomtom v3 (1g) sem cartão e queria actualizar o mapa de Portugal.Será que alguem me pode ajudar.
Instalei um mas bloqueou-me o tomtom,agora ligo o mas ele não funciona.
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
3
basta um só lugar para por a tua questão
nao repitas
mirsofy
 

947105

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Se forem da zona de Coimbra, eu tento resolver isso, ou se quizerem mandar via CTT posso ajudar gratuitamente.
Boas Festas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo