• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One

Status
Não está aberto para novas respostas.

tfeitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!
Um amigo meu comprou um GPS no mercado negro (quase de certeza roubado). Instalei o navicor crackado + iberia, fuciona tudo Ok, apanhar o sinal GPS é que está quieto :) e quando o desligo aparece o simbolo de roubado, o q é q faço, digo-lhe para mandar aquilo para o lixo ou existe maneira de o crackar, é q já ando farto de fazer pesquisa e não encontro nada de jeito.

cumps

ps-Outro problema :) Tenho um Ndrive G50, não sei o que aconteceu mas as palavras nos menus foram substituídas por pontos de interrogação, já me fartei de procurar pelo cd de instalação e não o encontro (reset não resolve) o que é que posso fazer?
 

PMGV1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas!
Um amigo meu comprou um GPS no mercado negro (quase de certeza roubado). Instalei o navicor crackado + iberia, fuciona tudo Ok, apanhar o sinal GPS é que está quieto :) e quando o desligo aparece o simbolo de roubado, o q é q faço, digo-lhe para mandar aquilo para o lixo ou existe maneira de o crackar, é q já ando farto de fazer pesquisa e não encontro nada de jeito.

cumps

ps-Outro problema :) Tenho um Ndrive G50, não sei o que aconteceu mas as palavras nos menus foram substituídas por pontos de interrogação, já me fartei de procurar pelo cd de instalação e não o encontro (reset não resolve) o que é que posso fazer?

Para o TomTom:
Isso acontece porque provavelmente esteve muito tempo desligado! Actualiza o QuickFIX, que resolve o problema.

Para o Ndrive faz uma busca que certamente aparece software para poderes actualizá-lo.
 

tfeitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado vou experimentar ... afinal o GPS até nem é roubado, ele comprou-o em França, e só tinha os mapas de lá, acabou por nunca mais o usar e formatou o cartão
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo