• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

tomtom servicos live!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

freddie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas:
tenho um go 950 live e quando o comprei tive 3 meses de servicos live gratis(pesquisa google, meteorologia, hdtraffic, preco combustiveis, gpsfix) mas como ja acabou para continuar a ter esses serviços preciso pagar 50 euros anuais.....
eu ja tenho o meu tomtom com navcore truck e respectivo mapa truck (ou seja ja nao esta original). sera que é possivel (crakar) os servicos live e ficarem activos sem pagar????

se sim, alguem me pode explicar como???

cumprimentos
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Serviços Live «à borliu»...

boas:
tenho um go 950 live e quando o comprei tive 3 meses de servicos live gratis(pesquisa google, meteorologia, hdtraffic, preco combustiveis, gpsfix) mas como ja acabou para continuar a ter esses serviços preciso pagar 50 euros anuais.....
eu ja tenho o meu tomtom com navcore truck e respectivo mapa truck (ou seja ja nao esta original). sera que é possivel (crakar) os servicos live e ficarem activos sem pagar????

se sim, alguem me pode explicar como???

cumprimentos

Serviços live impõem ligação directa ao site da Tomtom... o teu Device Id é enviado para lá e eles sabem sempre se pagaste o serviço que requisitas ou não... Resultado: Sabem sempre se estás em condições de usar os erviço ou não...
Serviços live é para esquecer. Podes ir actualizando os mapas, sem ser «tipo live», mas o restante não te será possível...
A Tomtom investiu muito do seu trabalho para se proteger contra o que pretendes... e protegeram-se bem.
Contenta-te com os mapas, ok?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo