• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom XL Ibéria (perdi tudo)

Status
Não está aberto para novas respostas.

OlaSnoG17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
tenho um TomTom XL ibéria e perdi tudo o que tinha, agora não sei o que fazer!
Ando a precisar do GPS e não tenho mapa nem software...

Se alguem poder ajudar agradeço mesmo...

Abraço,
OlaSnoG
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,
tenho um TomTom XL ibéria e perdi tudo o que tinha, agora não sei o que fazer!
Ando a precisar do GPS e não tenho mapa nem software...

Se alguem poder ajudar agradeço mesmo...

Abraço,
OlaSnoG

Se perdeste tudo, tens o GPS limpinho que nem uma folha de papel em branco, certo?
Antes de fazer seja o que for e antes de seguir o conselho que muito bem o T-R3X te deu, podes ir fazendo o seguinte:
1. Limpa/apaga completamente a memória do GPS, se é que não a tens mesmo limpa.
2. Liga o GPS e espera que ele te dê uma mensagem de erro e desliga-o de novo. Isto fará com que o GPS escreva alguns dados no cartão passíveis de serem lidos a seguir.
3. Liga o GPS ao Tomtom HOME (podes descarregá-lo grátis no site da Tomtom) e aceita que ele te proponha o download grátis do Navcore para o GPS. É necessário um registo grátis na Tomtom.
4. Vê que mapa o HOME te propõe comprar para o GPS (à partida o Ibéria 855.2931 ou Western_Europe 855.2931)

Pronto, já tens o Navcore instalado na máquina e sabes que mapa deves procurar para lá instalar. A partir deste ponto, segue os ditos tutoriais. Está lá tudo como na farmácia...

:espi28: Cumps.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo