• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom7 para htc diamond

Status
Não está aberto para novas respostas.

mickey_mouse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
alguem me pode explicar como se instala? e onde posso arranjar um link para ter este programa completo, com os mapas actuais, é que o que eu tenho acho que não está completo.
Obrigadinho
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
alguem me pode explicar como se instala? e onde posso arranjar um link para ter este programa completo, com os mapas actuais, é que o que eu tenho acho que não está completo.
Obrigadinho

Achas que o que tens não está completo porquê ??
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
porque tudo o que tento fazer dá erro, parece que faltam ficheiros, mas não tenho a certeza de que esteja a fazer bem...

Que ficheiros é que tens e que erros te dá ?? É que não existe nenhuma versão incompleta, por isso deves estar a fazer alguma coisa mal.
 

mickey_mouse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Que ficheiros é que tens e que erros te dá ?? É que não existe nenhuma versão incompleta, por isso deves estar a fazer alguma coisa mal.

RunMeforAllAutomatic
RunMeformeta
RunMefordct
estes três quando tento correr pedem-me algumas informações e depois não acontece nada e bloqueia, ou seja, tenho de sair do MS-Dos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo