• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TPS AU for 8001s 13-06

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
New firm with TPS AU for 8001s 13-06-2008 by badanas

Para colocar TPS meter num canal tps carregar tecla 0 para entrar no menu das chaves depois tecla amarela para ele actualizar e devera estar a dar passando alguns segundos


 
Última edição:

nibenfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Este funcionará? Segundo o que vi noutro forum o que saiu ontem com a data de 12 não funciona, eu como não estou em casa não posso experimentar.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Funciona

Para colocar TPS meter num canal tps carregar tecla 0 para entrar no menu das chaves depois tecla amarela para ele actualizar e devera estar a dar passando alguns segundos
 
Última edição:

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Este firmw ainda não é o bom, pois tb deixou de fazer AU nos t*s! Bem ele tanto dà como não dà.:espi28:
 
Última edição:

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Au nos TPS dá de vez em quando
mas nos polsat está a fazer AU
disfrutem
Abraço
Trofasat
:espi28::36_2_51:
 

Sn][pErSouL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas a todos, quando quero actualizar os tps, vou ao sitio ne, tecla amarela, e depois bloqueia, tenho de desligar e ligar, quando ligo os tps funcionam 3, 4 segundos e puf, escuro outra vez, alguem me consegue ajudar?obrigado ;)
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
boas a todos, quando quero actualizar os tps, vou ao sitio ne, tecla amarela, e depois bloqueia, tenho de desligar e ligar, quando ligo os tps funcionam 3, 4 segundos e puf, escuro outra vez, alguem me consegue ajudar?obrigado ;)

Amigo torreense,com o firm de 12-06-2008,não bloqueia nos canais TPS,mas também não dá nada(ainda não há AU em TPS para ninguém!!!),isso de dar 3 ou 4 segundos,acontece sempre na altura da mudança das sementes e com qualquer firm.
Uma opinião: Não tenhas muitas esperanças que os TPS voltem.
Saudações torreenses.
:espi28:
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
tps

sim o queres dizer com esse yes:crazynew3:
 

Sn][pErSouL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Amigo torreense,com o firm de 12-06-2008,não bloqueia nos canais TPS,mas também não dá nada(ainda não há AU em TPS para ninguém!!!),isso de dar 3 ou 4 segundos,acontece sempre na altura da mudança das sementes e com qualquer firm.
Uma opinião: Não tenhas muitas esperanças que os TPS voltem.
Saudações torreenses.
:espi28:

Boas, então e não á outra maneira de por os tps a dar no 8001?..:Espi43:
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Que eu tenha conhecimento,não.
Podes é por o Absat a florir(Chasse e peche.Abmoteurs,Escales,Action entre outros).
Se quiseres tens que injectar um firm antigo (16-01-2007 por exemplo) e depois todos os dias metes uma softkey actualizada,que anda sempre por aí nos centros de uploads.
Não sei se vale o trabalho.
Um abraço.
:espi28:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Que eu tenha conhecimento,não.
Podes é por o Absat a florir(Chasse e peche.Abmoteurs,Escales,Action entre outros).
Se quiseres tens que injectar um firm antigo (16-01-2007 por exemplo) e depois todos os dias metes uma softkey actualizada,que anda sempre por aí nos centros de uploads.
Não sei se vale o trabalho.
Um abraço.
:espi28:
boas... em satélite se tem esse pacote?
cump.s
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
No Hotbird,amigo,abriam com os TPS.
Agora só keys diárias,como digo acima.
Até melhor opinião é assim amigo!!!
Um abraço.
:espi28:
 
Topo