• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Transonic PNA-6000T

Status
Não está aberto para novas respostas.

pix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos

Sou novo nisto por isso preciso da vossa ajuda
Tenho um Gps Transonic Pna-6000T com o Windows Net 4.2 core e que tinha o Navigon instalado
O que se passou foi que perdi o cartão de memoria.
Já comprei outro cartão de 1G,só que não sei como instalar novamente o navigon
Por isso precisava que algum me explica-se como o instalar ou se houver outro navegador compativel com este Gps

Obrigado
 

pix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Entam ninguém conhece esta máquina
Ele usa o Navigon 5 só nao sei onde o ir buscar

Alguém sabe
 

freiriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
eu por acaso tenho um igual, é assim eu aqui há uns tempos quis actualizar o meu gps e meti o navigon6 com mapa de toda a europa precisei de um sd-card de 2gb, e de muita pesquisa e trabalho, tentativas até lhe perdi a conta, mas agora não me lembro como fiz, e ando a pesquisar outra vez porque ando á procura do novo navigon7, entretanto quando tiver informações coloco aqui. temos um aparelho que não é muito utilizado por isso temos mais dificuldades em ter ajuda para ele.
 

freiriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
não precisas de colocar novo navegador, precisas é do mapa. ainda estou em pesquisa, vou dando notícias...
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
eu por acaso tenho um igual, é assim eu aqui há uns tempos quis actualizar o meu gps e meti o navigon6 com mapa de toda a europa precisei de um sd-card de 2gb, e de muita pesquisa e trabalho, tentativas até lhe perdi a conta, mas agora não me lembro como fiz, e ando a pesquisar outra vez porque ando á procura do novo navigon7, entretanto quando tiver informações coloco aqui. temos um aparelho que não é muito utilizado por isso temos mais dificuldades em ter ajuda para ele.

Olá boa noite.
O Navigon 7 já circula por aí. Lamentávelmente ainda não encontrei nenhuma versão que seja compatível com o WinCE 4.20

Se alguém souber se existe agradeço que informe.:right:
 

freiriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
já há algum tempo que se encontra o navigon7, mas ao que me ando a aperceber só vai mesmo dar para os que tiverem wince 5.0, já o tenho aqui mas no meu gps ainda não consegui nada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo