A minha box esta mesmo doida. A minha kbox 441320 nao sai dos famosos 8888 que ja me esta a dar cabe da paciencia. Antes de recorrer ao JTAG eu conseguia fazer com que ela em vez de ficar a 8888 ficase a 88:88 e entao conseguia actualizar o firme, so que se a desligasse da corrente durante alguns minutos, quando a voltave a ligar ela voltava a ficar em 8888. Tinha que desligar atras e clicava nos butoes chanel down e chanel up e ligava entao ela arrancava, instalei varios firmes ate o original mas tinha sempre o mesmo erro.
Entao recorri ao JTAG, fiz varias pesquisas e construi um. Segui todas as instruçoes, cliquei em start e ele deu a mensagem certa como estava descrito nas instruçoes, fiz erase e de novo tudo bem, fiz write e ele deu erro.
Depois disto eu nao consigo comunicar mais com a box.
Alguem me sabe dizer qual o problema. já troquei de resistencias, em vez do clipe na 1-4 ja troquei e fiz na rs232 4-5 e nada ja baixei o processador desde os 10 aos 100.
Nao sei que fazer mais, se alguem poder dar uma ajudinha agradecia
Boas e fiquem bem
:shy_4_02::shy_4_02:
Entao recorri ao JTAG, fiz varias pesquisas e construi um. Segui todas as instruçoes, cliquei em start e ele deu a mensagem certa como estava descrito nas instruçoes, fiz erase e de novo tudo bem, fiz write e ele deu erro.
Depois disto eu nao consigo comunicar mais com a box.
Alguem me sabe dizer qual o problema. já troquei de resistencias, em vez do clipe na 1-4 ja troquei e fiz na rs232 4-5 e nada ja baixei o processador desde os 10 aos 100.
Nao sei que fazer mais, se alguem poder dar uma ajudinha agradecia
Boas e fiquem bem
:shy_4_02::shy_4_02: