• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

travelpilot lucca mp3

Status
Não está aberto para novas respostas.

bollycao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
onde posso arranjar mapas e qual é o tipo (dx,ex,e)
 

juniorII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigo, a primeira e ultima vez que tirei um mapa para esse modelo de gps, teve que ser do emule, pois na altura não encontrei em mais lado nenhum.
penso que mais tarde descobri neste forum um link para o download de um mapa, mas era o que eu já tinha.
Cumps.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Amigo, a primeira e ultima vez que tirei um mapa para esse modelo de gps, teve que ser do emule, pois na altura não encontrei em mais lado nenhum.
penso que mais tarde descobri neste forum um link para o download de um mapa, mas era o que eu já tinha.
Cumps.

junior, amigo
então tu ainda não foste aqui:Apresentação/Regras e Condições é obrigatorio....faz as 3 coisas.
abraço
 

bollycao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0

Jankauskas1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Travelpilot Lucca Mp3

Boa tarde,

eu tentei aceder ao link mencionado para actualizar o meu gps mas não consigo, alguem me pode ajudar.
Tenho um travelpilot lucca mp3

Obrigado

Jankauskas
 

tozinhojca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Não consigo aceder ao link, está inactivo???
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo