• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Troca de software

Status
Não está aberto para novas respostas.

Coquus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

É possível colocar outro software (ex: Ndrive) num gps Garmin? (garmin nuvi 205)

Obrigado
 

Coquus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ok! Dúvidas esclarecidas...

Acho é que o modo de busca de ruas é um pouco pior nos garmin do que em outras marcas.

Por exemplo, quero navegar para uma rua qualquer, sem especificar numero de porta.
Ele obriga sempre a escolher um numero...

Para procurar uma cidade tenho de escrever o nome todo (ex: se escrever gaia não encontra vila nova de gaia).

Não consegui ainda colocar o nome da rua na qual vou a circular... Quando estou no modo navegação ele não me indica o nome da rua.
Apenas se estiver no modo mapa, sem destino programado é que ele indica a rua na qual circulo.

E também acho que há pouca informação no visor... Apenas me aparece a velocidade e o tempo previsto.
Não me aparece os kms que falta para chegar ao destino por exemplo.

Será que há programas para complementar aquilo que vem de origem ou Garmin é mesmo assim?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo