Portal Chamar Táxi

Tubarão faz "degustação" e descarta surfista no Havaí

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Tubarão faz "degustação" e descarta surfista no Havaí

Um surfista que pôs seus dedos dentro da boca de um tubarão para se livrar de um ataque diz que se salvou porque o peixe não apreciou o gosto de sua perna.

Todd Murashige, 40, falou com repórteres ontem (11) no The Queen's Medical Center, dois dias após ter sofrido o ataque em Oahu (Havaí).

08256119.jpg

Animal que atacou o surfista Todd Murashige em Oahu, no Havaí, pode se da espécie tubarão-tigre (Galeocerdo cuvier)

Murashige afirmou que estava sentado em sua prancha descansando e não viu quando o animal se aproximou para morder sua coxa direita.

"Foi muito surreal. Só vi a cabeça de um tubarão ali", disse o surfista. "Coloquei meus dedos dentro da boca dele para tentar me desvencilhar, mas não senti nenhum dente. Pensei que estava pegando na gengiva ou no 'lábio'."

Murashige afirmou que o bicho não insistiu no ataque. Para ele, foi apenas uma "degustação", porque o tubarão não o perseguiu, mordeu ou chacoalhou. "Acho que o gosto não era bom."

Após escapar do animal, o surfista voltou à praia com sua prancha, que foi mordida. O serviço de emergência foi chamado e ele foi levado a um hospital com graves ferimentos na perna.

Pelas características descritas por Murashige, suspeita-se que o animal era da espécie tubarão-tigre.

da Folha Online

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02: será que não gostou do que provou ou a carne era muito tenra:Hee: