Boas! Isso no meu ponto de vista pouco interessa...O ke interessa é os caais estarem organizados pelos pacotes que vendem...Por exemplo os primeiros 26 canais respeitantes ao pacote base, serem os primeiros da lista, seguidos dos retante canais que completam o pacote médio, e os outros canais a seguir os que pertencem ao pacte mega ou max...Assim que contratasse apenas o pacote base, sabe que do canal 1 ao 26 u 27 são os unicos que vê, quem contrata o pacote total de 59 canais sabe que os canais que vê, são do numero 1 ao numero 58, e o pacote mega ou max, abre tudo do 1 ao 89, premiuns a seguir ao 90 por exemplo...Isto para mim é ke é estar ordenado..Nem todos são como nós que dominam os aparelhos...Depois la temos de ir montar sats ao velhotes e explicar que tem direito ao canal do 1 ao 9 e depois esta um na posição 87, outra na 124, e por aí fora...As listas são para quem vê tv esporadicamente...Se forem como eu, uma lista não dá...Vejo mais canais em 1hora do que a maior parte dos aficionados vê em 3...
Abraços
kablamis