Portal Chamar Táxi

TV por SAT sem Net...

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.
Um amigo meu comprou uma box que apanha os canais todos por satelit, só que a box tem que estar ligada por net a um servidor qualquer que o tipo que a vendeu tem. Pergunto se é possivel ter o serviço sem ter internet e a tal ligação ao servidor.
Isto porque quando desliga o cabo de rede da box fica sem TV. Penso que seja ele que está a fazer a descodificação dos canais ?....

Obrigado....

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
LOL lOL LOL.

Amigo aconselho uma pequena pesquisa pela internet, vai encontrar a explicação para esse milagre.

Mas posso já adiantar que sem net isso não vai funcionar.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Estás a brincar não estás???

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ja tem 70 post ja nao propriamente um novato.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Podes ter tv sat sem internet atravez de um receptor satelite+1 prato virado a um satélite especifico+ pen dongle, com o sistema sks...

Abraços

kablamis

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

A Zon e a Meo (pt) tem esse tipo de serviço sem net, não seria má ideia contata-los hehehe

1 Abraço nansediz

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Gostos Recebidos
0
eu acho que ligando a uma prise eletrica e a un prato nao de sopa mas de satelite tens a posiblibade de foncionar sem net mas nao garanto :espi28:

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado....

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Se olharmos pelo título deste tópico digo e todos concordam que é possível.

Um peq exemplo: TV Globo Internacional nos 13ºE, pode ser visto sem internet, basta que espetar pra deco uma softcam, voilá.
Assim como este tantos outros que abrem desta forma. Portanto nada de novidade. Com antena e um bom deco faz-se até chover.

Cump

hvra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Gostos Recebidos
0
boas
Eu tenho o mesmo sistema a trabalhar com uma pen da vodafone, só que o problema é o seguinte esta constantemente a ir abaixo não sei como resolver tenho uma box Extremebox EX007 HD tenho uma lista de canais da meo+zon+espanhóis se me conseguissem ajudar agradecia.
obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
boas
Eu tenho o mesmo sistema a trabalhar com uma pen da vodafone, só que o problema é o seguinte esta constantemente a ir abaixo não sei como resolver tenho uma box Extremebox EX007 HD tenho uma lista de canais da meo+zon+espanhóis se me conseguissem ajudar agradecia.
obrigado
nao fales conosco,pk nós nao sabemos tens que falar a quem te forneceu isso nao achas?

hvra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Gostos Recebidos
0
só estava a perguntar porque já tentei ligar a box a Internet fixa de casa e não deu só mesmo com a pen da vodafone.

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou plenamente de acordo.
O membro nao disse que canais é queria ver.
se virar o prato para o astra ou hotbird tem montes de canais em sinal aberto e nao necessita de internet
Mas ele é que sabe o que quer
:espi28:

Se olharmos pelo título deste tópico digo e todos concordam que é possível.

Um peq exemplo: TV Globo Internacional nos 13ºE, pode ser visto sem internet, basta que espetar pra deco uma softcam, voilá.
Assim como este tantos outros que abrem desta forma. Portanto nada de novidade. Com antena e um bom deco faz-se até chover.

Cump

surfer11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde sou novato nestas andanças, gostava de saber qual é o aparelho que recomendam para quem tem dois lnb. Que possa gravar e que dê para a CAMera por flores e abrir os canais M e Z.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
boa tarde sou novato nestas andanças, gostava de saber qual é o aparelho que recomendam para quem tem dois lnb. Que possa gravar e que dê para a CAMera por flores e abrir os canais M e Z.

és novato loool ta na moda isto heheheh
mas respondendo a tua pergunta uma box da meo ou da zon dao perfeitamente para o que queres