• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TVI falou em exclusivo com filha ilegítima de Mandela

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Onicca Mothoa alega que é filha ilegítima de Nelson Mandela e foi esta quinta-feira despedir-se do pai. Os enviados especiais da TVI a Pretória, na África do Sul, falaram com ela em exclusivo.

As parecenças físicas são notórias. «Sou a primeira filha de Mandela e ninguém quer admitir, porque o apartheid provocou problemas à minha mãe. Antes dele casar com Winnie e Evelyn, a minha mãe foi a primeira namorada de Tata», contou.

Durante toda a vida esteve apenas cinco minutos com Mandela, tendo conseguido apenas um cumprimento e não tendo chegado a falar com ele.

Onicca queixa-se de ter sido impedida pela restante família de ver o seu pai. «Ele queria falar comigo, mas a família não me queria em casa. Várias vezes tentei visitá-lo em Qunu, mas em vão», afirmou.


tvi24
 
Topo