tytn problemas com ecran

guevara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema no meu Tytn...ontem começou a "aparvalhar"...de repente, deixei de poder funcionar com a pen...o écran não reconhecia os meus toques (fosse em que zona fosse)...fiz um hard reset...e nada...desliguei e estive algum tempo sem o utilizar...milagre, quando o liguei, voltou a dar...

Hoje aconteceu-me exactamente a mesma coisa...tão depressa funciona, como deixa de funcionar...será problema de software??!!! Alguém me pode ajudar?

Obrigado a todos.
 
M

MMAD

Visitante
Boas pode de facto ser derivado a algo que tenhas instalado. Agora também pode ser de sujidade no ecran. Tenta comprar aqueles sprays de limpeza próprios e depois vê. Também ajuda se colocares uma película protectora no ecran. Espero poder ter ajudado, um abraço.
 

guevara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Sujidade não me parece, já que o limpei...e para além disso seria muito estranho não dar em qualquer ponto do ecran...

O estranho é que isto aconteceu pela primeira vez, quando estava ligado à Internet...Mas se fosse software, quando fiz o Hard Reset tinha ficado a funcionar...

De qualquer forma, obrigado
 

legendasboy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tenho exactamente os mesmo sintomas alguem me pode ajudar e que senao vou ter de o mandar para a assistencia e como foi comprado fora de portugal e sinonimo que tou entalado vou ter de pagar a assistencia
 
Topo