• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Um Problema com NDrive G400

danipt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um NDrive G400 só que apagaram tudo que estava no gps ele agora não entra alguém tem um igual que me possa fazer uma cópia de todos os ficheiros para ver se eu os voltar a por dentro do gps e torna a trabalhar

Por favor ajudem-me senão tenho que comprar outro para dar ao dono deste
 
Última edição:

iglesias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um NDrive G400 só que apagaram tudo que estava no gps ele agora não entra alguém tem um igual que me possa fazer uma cópia de todos os ficheiros para ver se eu os voltar a por dentro do gps e torna a trabalhar

Por favor ajudem-me senão tenho que comprar outro para dar ao dono deste
Amigo boa noite,
Eu possuo um gps do mesmo modelo, e tambem estou tendo problema na configuração.
Já baixei o arquivo chamado pctndrive (345 mb), instalei em meu desktop e efetuei a transferencia das pastas ndrive e help para a memoria flash residente do gps. Quando da metade da operação aparece uma mensagem dizendo que não existe espaço na memoria e não consigo terminar a instalação. Esse arquivo pctnidrive eu baixei do link [
Boa sorte, se funcionar me retorne.
Abraços
 
Última edição por um moderador:

AguiAzul

GF Bronze
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas.

Liga o GPS pelo cabo usb/mini-usb ao PC, depois arranca com o ndrive agent e agora, tenta fazer uma actualização total do GPS, eu, aconselho-te a instalares apenas o que é essencial, uma ou duas vozes, ajuda em Português e inglês e o restante não, pois, esse gps é muito bom, mas como está tudo carregado na memoria interna dele, se estiver muito sub-carregado, fica lento e bloqueia por vezes quando o contrarias a navegar, três ou quatro vezes muito seguidas.

Eu desde que tirei as vozes de tudo excepto as 3 Portuguesas, e tirei/apaguei as ajudas não Portuguesas, nunca mais me bloqueou nem nunca mais tive problemas de falta de espaço ao fazer qualquer actualização.
 

moysesnunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tive nesta semana problema semelhante. Percebi que não é possível "copiar por cima". Partindo pelo CE, apaguei todos os arquivos da flash. Copiei os arquivos do pctNdrive e o atualizador/instalador do allerta, voltou a funcionar. O problema que estou agora é para atualizar a versão da base...
A idéia do AguiAzul também é valiosa.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um NDrive G400 só que apagaram tudo que estava no gps ele agora não entra alguém tem um igual que me possa fazer uma cópia de todos os ficheiros para ver se eu os voltar a por dentro do gps e torna a trabalhar

Por favor ajudem-me senão tenho que comprar outro para dar ao dono deste


Formata o cartao e instala de novo

Código:
http://downloads.infoportugal.pt/download/NDrive/support/g400_3.1.26.zip

http://downloads.infoportugal.pt/download/NDrive/support/PRT_IP.zip
 
Última edição:

fabiomcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde é para avisar que os links estão invalidos
 

djinn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Primeiro desculpa pela minha português não escrevo muito bem tenho 8 meses de quando cheguei a Portugal

Bom quis fazer update de software de un Ndrive G400, apaguei toda a pasta flash e colocai de novo a pasta com a suposta versão mais nova 9 pensei que com esta versão vou conseguir activar a mapa do Portugal mais agora nem consigo entrar na parte de navegação nem falar da parte de activar a mapa :(( ajuda faz favor com este update e como activar a mapa.

Cumprimentos
 

Pod.Cla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Estou com o mesmo problema ! Alguém me pode passar links que estejam a funcionar! Obrigada:shy_4_02:
 

electricfox1978

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisa de repor o software do NDRIVE G400, que falta uma pasta e alguns ficheiros, incluindo o executável. O mapa ainda está na residentflash.

Agradecia se pudessem fornecer o software (basta o que vinha de origem). É díficil de encontrar na net... :(

Cumps,
 
Topo