• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma caminhada pelo amor

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Tenho procurado o significado do amor. Uma busca que tem sido fascinante, onde pude descobrir o que amor acarreta para quem ama.

O amor é simples e pernicioso, pois oferece tudo, sem procurar obter de volta, mas torna-se mais intenso quando é respondido.

Continuei a buscar e encontrei um pássaro, que no seu chilrear criava canções de amor, amor ao seu Criador e a tudo quanto Ele lhe provia, e no seu saltitar mostrava o contentamento por poder ser amado por outro chilrear que se encontrava numa árvore não muito longe dali.

Mas a minha busca não parou ali, segui numa estrada que terminava à porta de um castelo. Era uma porta enorme e intransponível que parecem problemas que nos levam a esmorecer os sentimentos por alguém. Os dragões de muitas cabeças fumegam e quase que nos atingem com as suas labaredas. "São os espinhos da rosa do amor" diz-me um entendido, mas não queria acreditar e segui o meu caminho.

O caminho parece longo e estreito, com muitas montanhas, mas em cada recanto se encontra um local ode se pode descansar eapreciar um pouco mais do que é o amor.

O amor tem muitos significados, o amor tem muitas formas, o amor usa todos os sentidos, o amor conforta e aquece cada um dos seus peregrinos. E aqui percebi o que era, um pequeno peregrino no caminho do amor, até que descobri uma cadeira. Era uma cadeira muita diferente de todas as outras onde já tinha descansado, nesta cadeira ao sentar-me fechei os meus olhos e descansei.

Adormeci e fui levado a um sonho onde aparece uma figura esbelta, com uma silhueta que não me era estranha, uma figura que me acarinha e me diz palavras que me elevam a um patamar de algo que pensava não existir, foi aí que te conheci e percebi finalmente o que era o amor.
 
Topo