- Entrou
- Fev 28, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Boas
caros colegas: na minha opiniao isto é mt bonito e facil...
mas sera q depois de todo o trabalho feito ou mesmo de depois de se estar a pagar alguma carta, sera q vale apena se dar aos nossos vizinho a possivlidade de apanhar com outro tipo de aparalho do mesmo genero???
na minha opiniao esta maneira nao deve de ser a melhor ...
PS: menos cabos e tb para qm nao pode la chegar com o cabo de antena ao destino
pretendido se torna a unica e melhor ideia (no entanto testado ca em casa) notei q
o meu router c wirless afeta este tipo de sinal mas nao a nada como vs tentarem...
a mim deu me este resoltado mas pode ser q seja so ca nao sei dizer...
mas no entanto pq q nao tb uzar um modelador 30 euros e q da a possivlidade de toda a nossa casa é a segura mais segura mas tb secalhar a mais cara...
mais cara?
sim em prencipio q se uze apenas 1modelador caso contrario nao
pq?
pq para alem do modelador quem quer ter a vantagem de modar de canal com o comando noutra tv tera q tb comprar um tipo de a parelho q a quem lhe chame de piramides
modelador serve para?
serve para criar um canal no cabo de antena, mas isto só primite ver oq a dm estiver a dar por exemplo nao se consegue ver 2 canais diferentes de um só aparelho
piramide - tem um emisor e o recptor um serve para estar a enviar o sinal do aparelho
e tb tem um recptor para recever o sinal dm , dvd,etc e outro receve no local
q queremos mas atençao 1º teremos q ter este par q anda tb na casa dos 30 euros
PS: agora se queremos ter para todos os restantes compartimentos teremos q
comprar mais 1 emisor ou é o recptor nao sei ao certo mas caso comprem
digam na loja qual a funçao q pretendem oq normal mente ficara por cada
um destes 15 euros
caros colegas: na minha opiniao isto é mt bonito e facil...
mas sera q depois de todo o trabalho feito ou mesmo de depois de se estar a pagar alguma carta, sera q vale apena se dar aos nossos vizinho a possivlidade de apanhar com outro tipo de aparalho do mesmo genero???
na minha opiniao esta maneira nao deve de ser a melhor ...
PS: menos cabos e tb para qm nao pode la chegar com o cabo de antena ao destino
pretendido se torna a unica e melhor ideia (no entanto testado ca em casa) notei q
o meu router c wirless afeta este tipo de sinal mas nao a nada como vs tentarem...
a mim deu me este resoltado mas pode ser q seja so ca nao sei dizer...
mas no entanto pq q nao tb uzar um modelador 30 euros e q da a possivlidade de toda a nossa casa é a segura mais segura mas tb secalhar a mais cara...
mais cara?
sim em prencipio q se uze apenas 1modelador caso contrario nao
pq?
pq para alem do modelador quem quer ter a vantagem de modar de canal com o comando noutra tv tera q tb comprar um tipo de a parelho q a quem lhe chame de piramides
modelador serve para?
serve para criar um canal no cabo de antena, mas isto só primite ver oq a dm estiver a dar por exemplo nao se consegue ver 2 canais diferentes de um só aparelho
piramide - tem um emisor e o recptor um serve para estar a enviar o sinal do aparelho
e tb tem um recptor para recever o sinal dm , dvd,etc e outro receve no local
q queremos mas atençao 1º teremos q ter este par q anda tb na casa dos 30 euros
PS: agora se queremos ter para todos os restantes compartimentos teremos q
comprar mais 1 emisor ou é o recptor nao sei ao certo mas caso comprem
digam na loja qual a funçao q pretendem oq normal mente ficara por cada
um destes 15 euros
Última edição: