• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Unhas de gel, agora também nos pés

ssyssy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Unhas de gel, agora também nos pés

Uma ideia bem vinda este Verão!
“Se ao menos eu pudesse ter sempre as unhas bonitas e cuidadas…” É este o pensamento da maioria das mulheres que gostam de cuidar de si, embora muitas vezes não o exteriorizem.

Numa sociedade cada vez mais formatada por ideais de beleza inalcançáveis, o mais importante é estar bem consigo mesma. E materializar isso a nível estético, através de pormenores que acabam por diferenciar as pessoas.

Agora, além do já tradicional gel nas unhas das mãos, também está na berra a aplicação nas unhas dos pés. A Pedicure de Gel, é um serviço muito requisitado sobretudo nesta época de Verão, e é mais um pequeno luxo a que as mulheres se podem dar, para conseguirem pés bonitos e cuidados durante muito mais tempo.

Não podemos ignorar o facto de o crescimento das unhas dos pés ser 2 a 3 vezes mais lento do que o das unhas das mãos. As principais vantagens da Pedicure de Gel em relação à pedicure tradicional são o facto de ganhar mais tempo entre as manutenções, o que acaba por tornar a técnica mais barata e também é mais higiénica.

Além disso, para quem tem as unhas dos pés danificadas/irregulares ou rachadas, a Pedicure de Gel permite a reconstrução e nivelamento.


A aplicação nos pés é semelhante à que se faz nas mãos
Começa pela natural desinfecção e limpeza da unha natural. Empurram-se as peles, sem nunca as cortar, para depois se retirarem as mesmas e limpar a base da unha, arranjando-se desta forma as cutículas naturais. É necessário, depois, tirar o brilho da superfície da unha.

Esta operação de limpeza da base da unha natural é indispensável para garantir que o gel adere bem e não descola até à sessão seguinte de manutenção (cerca de 8 semanas depois).

Nesta fase, em que a unha já está devidamente preparada, passa-se à aplicação do Gel na unha natural, sem extensões. Para o gel endurecer, é necessário que a cliente coloque os pés numa máquina com as lâmpadas UV – o chamado processo de polimerização.
De seguida, aperfeiçoa-se a forma da aplicação do gel com limas próprias, que permite a aparência natural.

O resultado é uma unha forte, bonita e fina. Em jeito de acabamento, pode-se embelezar a unha à medida da cliente, personalizando o trabalho a seu gosto.

Tudo é possível, desde a colocação de um simples brilho, passando pela pedicure francesa, até ao desenho de símbolos (o da Hello Kitty é muito requisitado). Para finalizar, é necessário limpar a unha novamente.
 

gelux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ja conhece o Verniz De Gel Gelux???

Gelux é fabricado a partir de uma mistura de compostos orgânicos. Especialmente formulado, o Verniz De Gel é aplicado sobre as unhas e curado com uma lâmpada UV para definir. A aplicação não vai afectar a acção metabólica das suas unhas naturais e podem ser facilmente removidos com o Removedor indicado para esse tipo de verniz. O Verniz De Gel é a receita ideal para unhas roídas , para aquelas que não conseguem fazer as unhas com frequência e gostaria de ter as unhas mais saudáveis. Gelux irá apoiar e fortalecer as unhas enquanto elas continuam a crescer para o tamanho que você escolher. O Verniz de Gel pode ser removido em qualquer altura com os qualquer Técnica de verniz de gel. Gelux é um verdadeiro produto do século vinte que tem sido exaustivamente testado e validado por muitos profissionais e encontrado para ser muito seguro e eficaz. A inovadora fórmula futurista do verniz de gel, nos tratamentos de unhas Manicure e Pedicure é combinada com as habilidades dos técnicos especialistas,assim você terá a receita para o seu sucesso.



www.gelux.com.pt:6_15_221:
 
Topo