• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Unlooper Nexus Blue C/ 4619 ( T911 )

AJRP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Hoje chegou-me o UNLOOPER NEXUS BLUE C/ 4619 ( T911 ) Mas o meu problema é que ele não tem o interruptor para programar o Atmel apenas trás a resistencia variavel e os Dip.:unfair:

Alguem sabe como posso programar o Atmel ?

Cpts

AJRP
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Boas

Ve lá se esse teu unlooper não vem com defeito de fabrico!!!
 

gtturbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Amigo esse programador n tem isso, pelo menos ja estive com 2 e em nenhum deles vi isso, para programar o atmel é dip´s 1 e 6 on e voilá..


Abraço
GTTurbo
 

AJRP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo esse programador n tem isso, pelo menos ja estive com 2 e em nenhum deles vi isso, para programar o atmel é dip´s 1 e 6 on e voilá..


Abraço
GTTurbo

:) brigadão :) já funciona :)

Cpts
 

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Boas AJRP podes dizer a casa onde compraste.
Obrigado
 

KEYCODE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo para programar o AT90S2313 e so colocar dip 1 e 6 em on w para ler o cartão coloca se dip em 2 e 5.pronto
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola amigo tambem vi programar o atmel com o apollo 4 dizem ser mais facil mas tb tenho um desses e os novos nao tem o tal botao
 

rogerionsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Unlooper nexus blue c/ 4619 ( t911 )

Amigo aonde vc comprou a sua, estou precisando de uma tem como me passar o contato de onde compraste !!

Manda pro meu email : rogerionsp@gmail.com
At,

Rogerio
 

rogerionsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo aonde vc comprou a sua, estou precisando de uma tem como me passar o contato de onde compraste !!

Manda pro meu email : rogerionsp@gmail.com
At,

Rogerio
 

rogerionsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sabe se tem algum tutorial de qual programa usar e a configuração dos dip de leitura e gravação no UNLOOPER NEXUS BLUE C/ 4619 ( T911 ) ?
 
Topo