• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Update de Windows 8.1 a Windows 10, em caso de restore do pc depois como e ?

tome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Bons dias,

tenho um pc portatil Asus que vem com o sistema de restore,isto e sem o dvd do Windows,
a minha duvida e ao atualiza-lo a Windows 10, um dia que necessite de fazer um restore para o ponto de fabrica,vai voltar ao Windows 8.1 como vem de origem não e?
então vou perder a possibilidade de reinstalar o Windows 10 ?

Desde já o meu obrigado.
 

kabezito0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Tome se o restore for o de origem desde que adquiriste o pc não há problema porque o 10 só vai mexer na parte do sistema que tens. Quando quiseres repor o sistema podes estar há vontade que o ícone de atualização para o 10 vai estar mesmo sítio. (apesar de ter visto num site ao qual não confio ter dito que o ícone de atualização para o 10 ia ser removido, mas podes sacar em formato ISO o windows 10 no site da Microsoft). Espero ter ajudado. 👍

Enviado do meu SUNSET2 através de Tapatalk
 
Topo