• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente ajuda kaon 570

Status
Não está aberto para novas respostas.

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Hoje quando fui ligar o meu kaon 570 12.c1.a5 este não dava quase canais nenhuns.Achei estranho,e como um colega tinha-me dito que o dele perdera o menu das chaves e os canais fui ver,e os providers tinham todos desaparecido.Então meti-lhe o soft da stream que estava a utilizar e o rapaz passou-se.Tornei a meter outro soft mais antigo e tudo continua na mesma e o que faz é:não responde ao comando,inicia depois desliga torna a ligar e não passa disto,de vez em quando aparece um zero,outras um F,Tentei fazer um reset carregando 3 vezes no ch up do deco e 1 no tecla 1 do comando,mas nada feito ele não responde e continua a iniciar/desligar.Só consigo pará-lo com o botão traseiro.Alguém saberá dizer-me o que se passa?Peço ajuda aos mestres dos Kaon.
Um obrigado desde já.
 
Última edição:

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Será que meteste o firmware errado? Esse erro é uma das causas, há 2 firms parecidos um é o HW-12.C1.A5 e o outro HW-12.01.A5.

Antes de meter um firmware deve-se ir ver qual o firm que se deve meter.

Uma das soluções é meter outro firm

Cumps
josepe
 

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Será que meteste o firmware errado? Esse erro é uma das causas, há 2 firms parecidos um é o HW-12.C1.A5 e o outro HW-12.01.A5.

Antes de meter um firmware deve-se ir ver qual o firm que se deve meter.

Uma das soluções é meter outro firm

Cumps
josepe
Boas,
O firm que lhe meti era o que estava a utilizar há vários dias e funcionava sem problemas e era para o 12.c1 a5.
Obrigado por tentares ajudar.
Cumps.
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola mete-lhe uma kke que resolve o teu problema
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo