- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,020
- Gostos Recebidos
- 389
Um vídeo com imagens da detenção de Kim Dotcom, realizada no início do ano no âmbito de uma investigação contra a pirataria informática, foi parar à Internet poucos dias depois de o fundador do Megaupload ter acusado a polícia neo-zelandesa de o ter agredido durante a operação.
As imagens, captadas por um dos helicópteros que participou na operação, foram transmitidas esta semana numa reportagem da 3News, uma cadeia de televisão da Nova Zelândia.
Algumas horas depois o vídeo foi com pouco mais de 10 minutos foi colocado no YouTube onde já conta com cerca de mais de 674 mil visualizações.
As imagens mostram o helicóptero a aterrar em frente à mansão de Kim Dotcom para fazer entrar alguns membros das forças policiais.
Mais tarde o helicóptero sobrevoa a residência do fundador do Megaupload e mostra as forças de segurança em acção.
A divulgação das imagens surge poucos dias depois de Kim Dotcom ter acusado em tribunal que tinha sido agredido durante a sua detenção, acusações que foram entretanto desmentidas pelas autoridades neo-zelandesas, que alegaram que o criador do Megaupload estava armado e ameaçava disparar sobre os polícias.
O vídeo pode ser visto neste link.
Fonte: SOL