Portal Chamar Táxi

Notícias Vítima do triplo homicídio em barbearia de Lisboa não estava grávida. IML confundiu feto com dispositivo intrauterino

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
58,907
Gostos Recebidos
1,701
Vítima do triplo homicídio em barbearia de Lisboa não estava grávida. IML confundiu feto com dispositivo intrauterino

img_932x621uu2024-10-07-19-38-10-1764401.jpg


Julgamento do caso retomou esta quinta-feira, no Campus de Justiça, em Lisboa.

Fernanda Júlia, a mulher morta a tiro num triplo homicídio numa barbearia em Lisboa, não estava grávida, ao contrário do que tinha sido avançado anteriormente. O equívoco foi do Instituto de Medicina Legal, que fez confusão com um dispositivo intra-uterino.

O julgamento do caso retomou esta quinta-feira, no Campus de Justiça, em Lisboa. Durante a manhã foi ouvida uma testemunha - o jovem que estava a receber um corte de cabelo no momento do crime - e a mãe de Fernanda Júlia, enquanto assistente do processo.

A primeira testemunha disse que aquela foi a primeira vez que foi àquele cabeleireiro. O jovem confirmou que o arguido estava chateado quando entrou no estabelecimento, ordenando que lhe cortassem o cabelo. A testemunha descreveu ainda, em tribunal, que "depois de disparar, o arguido ficou suficientemente tranquilo para começar a andar" e saiu normalmente. O jovem diz não ter visto a arma, apenas ouviu os disparos, que foram todos seguidos, e viu as vítimas caídas no chão.

A mãe de Fernanda Júlia, Marta Brandão, falou essencialmente dos netos e dos efeitos que perder a mãe e o pai causaram às crianças. Marta explicou que o neto mais velho, de 13 anos, tornou-se uma criança mais nervosa e que a neta tem pesadelos com a situação da morte dos pais.

Correio da Manhã
 
Topo