• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vasculhar carro!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
:left: ola amigos gostava que alguem me explica se melhor a seguinte duvida:

:left: um amigo meu tem um corsa b todo equipado com parachoques rasteirinhos frente e tras,rebaixado,com pestanas mala sem chave alias mt bonito e mts mais extras.:6_15_221:

:left: numa operaçao stop como ja é normal nesta zona por a noite fora,a policia mandou o parar e ele nao tinha inspecçao no carro devido a nao ter passado(folha vermelha) devido a transformaçao da carroçaria do carro.

a pergunta que exponho é a seguinte:

nesta paragem stop fizeram abrir mala traseira,porta luvas,levantaram bancos traseiros como se ele fosse um assassino ou ladrao ou ainda traficante!:Espi42: :Espi42:


alguem me pode explicar qual a autoridade para fazer isto tudo???

desculpem mas nao acho isto bem e ainda gostava de saber onde esta isto escrito no decreto de lei.:Espi42:

aguardo uma resposta visto que há pessoas aqui que reconhecem o decreto de lei ou me possa dar uma explicaçao!:Espi42:


um abraço belotaCerveja Gforum Cerveja Gforum
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
:left: ola amigos gostava que alguem me explica se melhor a seguinte duvida:

:left: um amigo meu tem um corsa b todo equipado com parachoques rasteirinhos frente e tras,rebaixado,com pestanas mala sem chave alias mt bonito e mts mais extras.:6_15_221:

:left: numa operaçao stop como ja é normal nesta zona por a noite fora,a policia mandou o parar e ele nao tinha inspecçao no carro devido a nao ter passado(folha vermelha) devido a transformaçao da carroçaria do carro.

a pergunta que exponho é a seguinte:

nesta paragem stop fizeram abrir mala traseira,porta luvas,levantaram bancos traseiros como se ele fosse um assassino ou ladrao ou ainda traficante!:Espi42: :Espi42:


alguem me pode explicar qual a autoridade para fazer isto tudo???

desculpem mas nao acho isto bem e ainda gostava de saber onde esta isto escrito no decreto de lei.:Espi42:

aguardo uma resposta visto que há pessoas aqui que reconhecem o decreto de lei ou me possa dar uma explicaçao!:Espi42:


um abraço belotaCerveja Gforum Cerveja Gforum

Amigo nao sei como é a lei aí em Portugal, mas aqui na alemanha ainda é pior!
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Boas amigo bolota.
Vamos tentar ser o mais precisos possível. Aquilo que fizeram no carro do teu amigo, não foi mais que uma revista à viatura. Como qualquer cidadão pode ser revistado em via pública, a viatura também pode, tudo isto com condicionandos.
Assim, o agente tem poder para no acto, ele próprio, "lavrar" um auto de revista à pessoa ou viatura. Mencionando sempre, o local, a hora e dia, a matrícula da viatura revistada, o proprietário assinará ou não (não é obrigado), este auto de revista será depois envido ao tribunal da Comarca para conhecimento do Juíz.

Antes de ser feito este documento, todos os condutores podem proíbirem uma revista ao seu veiculo.
Penso ter respondido ao necessário.
Fica bem.

NOTA: Não sei que alterações houve no carro, mas para não passar na inspecção................Posso acrescentar que a alteração de carecterísticas de um veiculo, dá a sua apreenção.
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Pois antigamente era á vara larga, hoje é diferente.
já foi dito mais ou menos o que era de dizer.
é feito o auto de revista á viatura, mas haverá sempre um motivo forte.
não se vai revistar uma viatura só porque o agente lhe apetece revistar.
ponto assente: Motivo forte de suspeita, auto de revista, envio a tribunal do mesmo.
cumps
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
amigo infelizmente em Portugal tb é assim tb tenho um vw golf equipado e já fui avisado pelos tipos da inspecção para não voltar lá com o carro assim senão chumbava a autoridade pode preder o caaro a qualquer altura pois não havendo alteraçôes possiveis de livrete não podemos artilhar o carro a nosso gosto:isso_se_faz: :Espi42:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Porque o autor deste tópico está esclarecido, porque não há mais a dizer sobre esta matéria, é o mesmo trancado, mantendo-se para futuras consultas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo