• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vaselina ajuda a eliminar o calcário e ainda deixa as panelas impecáveis

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
naom_63b4a5016d35d.jpg


Se só usa vaselina para hidratar os lábios, nem sabe o que está a perder. É um produto bastante versátil na área da beleza, mas também poder ser uma boa ajuda em várias divisões da casa. Saiba que pode ajudar a eliminar o calcário ou até a deixar tachos e panelas a brilhar? Descubra tudo.






Segundo o 'website' Qué!, o uso deste produto vai muito além da cosmética. Por exemplo, na cozinha é um bom aliado para evitar que as panelas e os tachos ganhem ferrugem. Se não os vai usar durante alguns meses, só tem de os untar com vaselina.





Atenção, quando voltar cozinhar novamente, convém limpá-los. Também para limpar a casa apresenta-se como um bom produto. Ajuda a remover o calcário de azulejos e torneiras. Aplique uma camada com um pano e esfregue na área afetada.


E para fechaduras que estão complicadas de abrir? Aqui está mais uma utilização da vaselina em casa. Vai atuar como lubrificante.

IN:NM
 
Topo