• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Velhinho Tomtom Go 700

Status
Não está aberto para novas respostas.

piratok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas ...
Com a crise ( e a falta de bago ) tive que desistir da compra de um novo GPS.
A ideia é recuperar o canhão Tomtom Go 700 mas actualiza-lo que aqueles mapas são do seculo passado !

Fui ao tutorial e através do TomTom Home verifiquei que estão instalados os mapas:

Canary Islands 605.23957 e
Western Europe 606.24017

Ainda no Home quando escolho adicionar mapas ele sugere-me o Iberia 860.100 para compra, o que para mim chegava perfeitamente, pois o objectivo é usá-lo cá em portugal.

O dispositivo em questão não tem slot para cartões e não consegui através da pesquisa perceber se há alguma forma de actualizar este GPS.

Podem ajudar ?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas ...
Com a crise ( e a falta de bago ) tive que desistir da compra de um novo GPS.
A ideia é recuperar o canhão Tomtom Go 700 mas actualiza-lo que aqueles mapas são do seculo passado !

Fui ao tutorial e através do TomTom Home verifiquei que estão instalados os mapas:

Canary Islands 605.23957 e
Western Europe 606.24017

Ainda no Home quando escolho adicionar mapas ele sugere-me o Iberia 860.100 para compra, o que para mim chegava perfeitamente, pois o objectivo é usá-lo cá em portugal.

O dispositivo em questão não tem slot para cartões e não consegui através da pesquisa perceber se há alguma forma de actualizar este GPS.

Podem ajudar ?

Respondi-te em PM, espero agora que me digas o que queres mais e que vás fazendo o que te sugeri até ser possível tudo o que me pediste...

:espi28: Cumps.
 

piratok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Para já incluí o meu GPS na base de dados do fórum e irei aguardar pelos novos mapas Iberia.
Para apagar todo o conteudo posso formatar o GPS no meu computador ou é preferível apagar todas as pastas manualmente ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo