• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vendedor de bíblias

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
O gago queria vender bíblias, o supervisor deu no 1º dia, 10 bíblias, ai ele chegou no final do dia, sem nenhuma bíblia, então o supervisor ficou impressionado, deu 20 bíblias para o gago, ele vendeu tudo, de novo então o supervisor chamou o gago e disse:
- se você vender essas 50 bíblias até o final do dia, eu te dou um aumento então o gago aceita, voltou sem nenhuma bíblia no fim do dia, o supervisor muito impressionado perguntou:
- como você faz para vender tantas bíblias?
Então o gago disse:
- é é o o seguinte te eeeu ba-ba-bato na po-porta da pe-pessoa ela a-atende ai e-e-eu pe-per-pergunto va-va-vai com-comprar ou quer que eu leia!!!!!!!!!!!
:right::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Deixa logo comprar :right: :shy_4_02: :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
:naodigas: Esta está muito boa!! É uma boa técnica para vendedores de livros!!:espi28:
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
:espi28::Hee::Hee::Hee::Hee:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
espero que nao apareca aqui a minha porta:shy_4_02::shy_4_02::naodigas::naodigas:
 
Topo