• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver canais Astra e Hotbird [ keys ]

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Tenho um Teka 2000M e queria saber se é possível ver os canais ai apresentados [ s/visualização ] dos satélites Astra e Hotbird essencialmente .
Parece-me que é por Keys, mas não sei onde as obter e nem como as utilizar, o que desde já agradeço toda a ajuda possível sobre este assunto .
Cumps.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Amigo já tens aqui um tópico idêntico: http://www.gforum.tv/board/218/530482/como-actualizar-um-receptor-digital-teka-2000m.html

Penso que não há necessidade de criar mais tópicos!

Na verdade e agradecendo a observação mas não são tópicos similares .
Eu pretendo agora é ver os canais em aberto, [ astra e hotbird ] pelo que solicitei ajuda nesse sentido, com a informação das keys e como as utilizar no Teka 2000M, quando no outro tópico indicado , o assunto era precisamente sobre a actualização firmware, o que já está consumado .
cumps.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
O amigo desculpe, mas se é para ver os canais livres não precisa de keys para nada!

E como o amigo diz... que já actualizou a box, agora é só configurar os satelites e fazer uma busca de canais.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O amigo desculpe, mas se é para ver os canais livres não precisa de keys para nada!

E como o amigo diz... que já actualizou a box, agora é só configurar os satelites e fazer uma busca de canais.

Mas o que pretendia era ver os canais não livres , presumo que hajam as tais keys ?! Sinceramente não sei !
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Amigo na resposta n: 3 dizes que queres ver os canais em aberto...para isso não precisas de keys.

No entanto canais codificados, e para abrir com keys não me parece que vás ter muita sorte... não se vê muita informação sobre esses decos!

Esses sats tem muitos canais livres desfruta Amigo!
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Amigo na resposta n: 3 dizes que queres ver os canais em aberto...para isso não precisas de keys.

No entanto canais codificados, e para abrir com keys não me parece que vás ter muita sorte... não se vê muita informação sobre esses decos!

Esses sats tem muitos canais livres desfruta Amigo!

obrigado na mesma
cumps
 
Topo