• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viagens na Minha Moto promove passeio na zona centro

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
AFLOGO.jpg


1.º Passeio Viagens na Minha Moto terá lugar a 6 e 7 de julho, com o apoio de AUTO FOCO, tendo por base o percurso e os locais visitados durante a gravação dos episódios dois e três da primeira série de «Viagens na Minha Moto», programa que integra a grelha de A Bola TV, no canal 12 do MEO. Neste encontro moto-turístico, conhecer-se-ão os locais mais relevantes ds concelhos de Castelo Branco e Idanha-a-Nova, além de um pouco da história, do património e da gastronomia da região.

O programa já está, totalmente, definido e as inscrições, já abertas, encontram-se limitadas a 30 motos (de qualquer tipo ou cilindrada) e 60 pessoas. O valor da participação é de 120 € por pessoa e moto (80 € por acompanhante) e inclui estadia de uma noite no Hotel Astória (quatro estrelas), com pequeno almoço, três refeições (almoço e jantar no sábado e almoço no domingo), entradas e guias nos locais a visitar e, ainda, seguro de acidentes pessoais (válido entre as 10h00 de sábado dia 6 e as 16h00 de domingo dia 7).

Mais informações e inscrições através do endereço eletrónico viagensnaminhamoto@gmail.com.










a bola
 
Topo