• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viamichelin x-950 AJUDA!

Status
Não está aberto para novas respostas.

J_S

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
URGENTE alguem me pode ajudar???? tenho um x950 ligueio ao pc e ele agora não liga se fizer resete liga-se mas não aprece software dele?? que tera sido a forma de eu o recuperar??? alguem tem o CD que ele traz que me possa disponiblizar??????? é que não encontro o meu. se alguem souber que me ajude não queria perder o GPS custou~me bastante €€. pensaria depois em alteralo.

mas qual é o windwos que preciso ter no pc e para instalar noutro cartao de memoria para o gps???
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
URGENTE alguem me pode ajudar???? tenho um x950 ligueio ao pc e ele agora não liga se fizer resete liga-se mas não aprece software dele?? que tera sido a forma de eu o recuperar??? alguem tem o CD que ele traz que me possa disponiblizar??????? é que não encontro o meu. se alguem souber que me ajude não queria perder o GPS custou~me bastante €€. pensaria depois em alteralo.

mas qual é o windwos que preciso ter no pc e para instalar noutro cartao de memoria para o gps???

boas
vê lá se te safas aqui: http://www.gforum.tv/board/701/134341/viamichelin-x-950-com-tom-tom6.html
 

dpalm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Versão 7 no Gps X950

Boas, caros colegas.

Acho que fiz asneira... :shy_4_02: Tinha a versão6.5 no Gps Viamichelin X950. Consegui arranjar a versão 7.0.3. Ao instalar deixou actualizar os idiomas, hora, data. Mas quando pede para seleccionar o mapa, neste caso o da Europa, aparece a seguinte msg: "não foi possível abrir o mapa".
Agora já tentei meter a versão 6 novamente e também não dá.
O que devo fazer?
Agradecia ajuda urgente, já que vou precisar do Gps.
Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo