Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
tenho um mirage 1000 e os meus 4 canais video on demand nao dam som nem imagen ,nao dam nada,alguem me poderia dizer porquè?agradecia alguem que me ajuda-se
é que quando fazemos aparece 2 vezes estes video on demond(VOD), e sei que um conjunto destes 4 VOD, não funcionam e tens de experimentar no outro conjunto que aparece na busca.
amigo freixial se fosses mulher dàva-te um beijo,obrigadao resolveu o meu problema com essas frequencias,queria agradecer tambem pela pronta ajuda do cacarvo embora nao aparecesse as 2 vezes 4 mas pela atitude ,um muito obrigado aos 2. jà agora se nao fosse pedir muito è que dos 2 lusomundos gallery um deles nao dà som.serà normal?ou terei tambem que mudar as frequencias?!!!desculpai là eu ser tao chato,mais uma vez obrigado pela ajuda