• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Virgem Maria era um extraterrestre...

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Atenção! Não quero ferir a susceptibilidade daqueles que acreditam nas Aparições de Fátima.

Portanto, com o máximo respeito e apenas por considerar interessante:

146


Um escritor e jornalista espanhol considera Fátima uma das «20 Grandes Conspirações da História» considera que a aparição que os três pastorinhos viram em Fátima foi uma visita de extraterrestres.

Santiago Camacho sustenta a sua tese com investigações da escritora Fina D´Armada e do historiador Joaquim Fernandes.

Segundo o Correio da Manhã, no livro pode ler-se que três meses antes das primeiras aparições, é publicado na Imprensa o anúncio de um grupo religioso: «A data de 13 de Maio será de grande alegria para os bons religiosos de todo o Mundo. Tende fé e sede bons». O autor questiona «como seria possível aos espiritistas vaticinar com tal exactidão um acontecimento como a aparição da Virgem?».

Segundo Santiago Camacho, nas descrições que os pastorinhos fizeram das aparições foi dito que «uma senhora muito brilhante e que trazia nas mãos uma bola luminosa», o que coincide com vários testemunhos de presumíveis contactados por ET referiram a presença de bolas luminosas nas mãos dos extraterrestres.

O jornalista afirma ainda que Lúcia descreveu a Virgem Maria como não tendo cabelo nem orelhas, o que o leva a admitir que poderia usar um capacete.

Em 13 de Outubro de 1917, mais de 70 mil pessoas que se reuniram na Cova da Iria afirmaram que viram o Sol a sair do disco solar e a baloiçar. Alguns investigadores afirmam que aquilo que atravessou os céus foi um objecto voador não identificado.

Santiago Camacho aborda também a revelação do terceiro segredo de Fátima e recorda que «a vidente reagiu com uma surpresa mal dissimulada durante a leitura do mesmo».


ìn "Portugal Diário" :right:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Respeito, mas não acredito em extraterrestres:right:

Fátima merece todo o respeito :espi28:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
É um assunto muito melindroso que eu pensei em não tecer comentários, todavia, fazendo uso da liberdade de opinião e pensamento, eu direi:

Nunca acreditei (nem acredito) em extra-terrestres. Maria existiu como mulher, se foi mãe virgem ou não, não me compete a mim fazer tal afirmação. Se acredito ou não, é isto um tema "com pano para mangas", desta forma, prefiro ficar com a minha convicção sem vos-la transmitir.

Todos sabemos que a força "move montanhas", neste caso concreto, eu chamo a essa forma........Fé, crença, convicção, ou aquilo que lhe quiserem chamar. Um doente com mal maligno, em pouco tempo morre, porém, outros com o mesmo mal, mas com força indomável para viver, conseguem superar o mal e, viver durante muito tempo. Como exemplo entre muitos outros, Marco Paulo.

Mesmo para aqueles não fanáticos (como eu), todos devemos ter algo em que acreditar, algo que nos faça mover, algo que nos faça parar para reflectir. Desta forma, penso que todos podemos ser minimamente felizes. Porque, quando andei na guerra e as granadas de morteiro, rebentavam em nosso redor (não mais posso esquecer), o meu camarada do lado (homem Lisboeta), pedia-me para o ensinar a rezar, porque ele nunca tinha entrado numa capela.

Mas se nunca tinha entrado numa capela, porque queria rezar???????
Uma boa pergunta.
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Bem so digo que nao comento baboseiras ....de esse tal senhor escritor e jornalista espanhol pois o que ele quer sei eu ....
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
as lendas vêm de tempos em que muitos de nós não estávamos ainda aqui, por isso, em que se baseia esse senhor para dizer isso? supertições talvez, e isso não conta, sem factos não há certezas, por isso seguirei com a minha crença na Nª. Senhora de Fátima! :espi28:
 
Topo