visibilidade

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Há dois dias pra cá que a imagem do forum não me cabe dentro do ecran. Quero ver todo o conteudo e tenho de andar a puxar para a direita e para a esquerda, para ler o que está escrito. Provavelmente isto deve ser temporário, mas é incomodo, quando apenas deviamos puxar pra cima para ir lendo o que vem a seguir.
cumps
 
T

TIN

Visitante
Boas
Há dois dias pra cá que a imagem do forum não me cabe dentro do ecran. Quero ver todo o conteudo e tenho de andar a puxar para a direita e para a esquerda, para ler o que está escrito. Provavelmente isto deve ser temporário, mas é incomodo, quando apenas deviamos puxar pra cima para ir lendo o que vem a seguir.
cumps

Exactamente como eu amigo!
Já coloquei o caso na Administração.
Agradeço que quem está com este problema se manifeste também.
Abraço.
Tin.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Também estou com esse problema aqui no pc do trabalho, mas lá em casa está tudo ok... :crazynew3: :crazynew3:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Amigos na verdade esse problema irá continuar até passar-mos a época natalicia...
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo maar3amt porquê?

E outro problema o forum a cada passo fica inacessivel:est48: :est48:
 

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
eu não tenho tido esse problema
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Visiblidade....

Não tenho tido esse problema de ter de arrastar a barra da direita para a esquerda para ter todo acesso ao gforum......O unico problema que me surge é o do servidor tar sempre a:b_shake11: :b_shake11: bloquear...a administração que resolva o mais rapido possivel este pobrema:Espi31: :Espi31:
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos eu sou novo nesta casa e acontece que tenho o mesmo problema tenho necessidade de mexer na barra para a esquerda para visionar a pagina toda. BOAS FESTAS A TODOS


JAFMAHADO
 
Topo