• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vontar v9s

tabernaspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho uma Vontar V9S que nao sai da tela load , ja saquei varios firmwares da v9s e nenhum aceita, alguem me pode ajudar??
tambem ja saquei um recovery do site da vontar, instala e depois fica a fazer load e n sai da tela
 
Última edição:

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
Boa tarde, tenho uma Vontar V9S que nao sai da tela load , ja saquei varios firmwares da v9s e nenhum aceita, alguem me pode ajudar??
tambem ja saquei um recovery do site da vontar, instala e depois fica a fazer load e n sai da tela

Vai ao site da solovox. Tens la tudo o que precisas para o teu problema. Instala o firm da solovox, tem as ultimas atualizacoes, enquanto que a vontar deixou de atualizar em 2017.
 

tabernaspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado. Ficou a funcionar. Mas pensei com a atualização ficava melhor. Mas está igual. Os canais HD da sportvs param. Parece que falta sinal. É voltam logo. O que pode ser??
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
Muito obrigado. Ficou a funcionar. Mas pensei com a atualização ficava melhor. Mas está igual. Os canais HD da sportvs param. Parece que falta sinal. É voltam logo. O que pode ser??

Possivelmente o fermento do padeiro é de fraca qualidade.
Ou entao verifica as pontas do teu cabo.
 
Topo