• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vu duo 2

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Bom dia; eu tenho um vu duo 2 ja lhe meti as configuraçoes no lcd e actualmente estou a pençar em lhe meter um calandario para quando ele esta em of ou seja em setanbay; sera possivel fazelo ? como? e se possivel envialo por dcc: ora conclusao; se ouver por ai alguem que ja o tenha feito e se me poder ajudar desde ja os meus sinceros agradecimentos.:espi28: (atenciosamente )
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
boas amigo, explica lá isso melhor que eu não percebi nada lol
 

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
OK Amigo; e o seguinte:eu ja configurei o lcd do vu duo 2 para quando esta a travalhar ou seja em ON ;agora queria configurar o lcd para quando ele esta em of ou seja em setanbay e nesse caso se houver uma possoblite de eu lhe meter um calandario para se ver quando esta desligado ou seja em of era isso que eu queria se poder ser concertesa; e au mesmo tempo como eu nao percebo nada disto preferia enviar a configuraçao por intermedio do dcc :;; o meu muito obrigado pela a atençao que me despençou;atenciosamente;;;;
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Isso parece muito complexo e não sei se será possível mesmo...
Talvez a hora....
Mas quando está ON que configuração especial é que fizeste?
 

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Horarios das chaines. hora de começar e acabar;dia mes e ano; e as horas actuais; e os tuners A.B. C. Muito obrigado respeitosamente;;;;
 

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Bom dia; a configuraçao que eu queria nao existe ? Vamos la ver se a por ai alguem que conheça e que ja o tivesse feito ;Ora eu penço que e somente meter o calendario no lcd config quando esta desligado ou seja em of ;e se poder ser envialo por intermedio do DCC. Sem mais; desde ja os meus agradecimentos esperando que consiga resolver esta situaçao se existir; claro ;atenciosamente;;;;
 
Topo