• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Duo sem sinal nos transponders S-2

camane007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas a todos !!!

Haverá alguem que me possa dár uma dica se se consegue ter sinal no Hispasat com um "VU+ duo" com as frequencias em S-2 8psk 12246 H 27500 3/4 ; S-2 12399 H ; S-2 12246 ; S-2 12476.........já experimentei em diversos Satelites e não Tenho sinal em ninhuns tranponders S-2, todos os outros transpoders em S ......não Tenho qualquer problema.

Tenho um VU+ Duo original ( penso eu ) com o ultimo firm Black Hole numa parabola motorizada.
Tenho tambem que acrescentar que utilizo um DM800 ligado paralelo ao mesmo LNB e não tenho problemas nenhuns com qualquer transponder S-2.
Será que terei que instalar algum firmware ou patch na VU+ para conseguir sinal nos transponders S-2 ?

Fico grato por qualquer ajuda
camane007
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas a todos !!!

Haverá alguem que me possa dár uma dica se se consegue ter sinal no Hispasat com um "VU+ duo" com as frequencias em S-2 8psk 12246 H 27500 3/4 ; S-2 12399 H ; S-2 12246 ; S-2 12476.........já experimentei em diversos Satelites e não Tenho sinal em ninhuns tranponders S-2, todos os outros transpoders em S ......não Tenho qualquer problema.

Tenho um VU+ Duo original ( penso eu ) com o ultimo firm Black Hole numa parabola motorizada.
Tenho tambem que acrescentar que utilizo um DM800 ligado paralelo ao mesmo LNB e não tenho problemas nenhuns com qualquer transponder S-2.
Será que terei que instalar algum firmware ou patch na VU+ para conseguir sinal nos transponders S-2 ?

Fico grato por qualquer ajuda
camane007

boas, o quê que o firmware ou patch tem a ver com a qualidade do sinal? depois já reparaste se tens o lnb em bom estado? eu apanho bem essas frequências,o que pode ser a qualidade do sinal, vê essas frequências aqui http://en.kingofsat.net/pos-30W.php. outra coisa vê a lista de canais, vê o cabo que vai para o vu+ fichas etx.
 
Topo