• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+zero

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Tenho uma vu+zero e quando vou ao menu em definições aparece atualização de software. alguém já fez a atualização. será que posso atualizar o software.

cumprimentos,
melocoton
 

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
quando comprei a vu zero na lmpc satélite ela já vinha com a blackhole instalada. como e que sei qual e a versao
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
vais a menu-informações-sobre
acho que é assim, ai diz a versão da imagem e a data.
 

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
quando a comprei na lmpc satélite ela já vinha com a blackhole instalada e eu e que instalei a openpli por causa dos canais bbc nos 27.5
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, como já foi dito essas actualizações são da imagem, geralmente actualizam para a versão mais recente dessa imagem e no caso da openpli(e outras), existem muitos updates diarios(nightly builds,etc).
cumps
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, sim isso.
é a openpli 4.0, tendo sido actualizada nessa data.
 

veiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia alguem me sabe indicar ou algum manual para flash da vu zero?
e qual a imagem mais indicada informaram me openpli6?
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Bom dia alguem me sabe indicar ou algum manual para flash da vu zero?
e qual a imagem mais indicada informaram me openpli6?

Amigo para flashar a vu zero é fácil, escolhes a imagem que gostares para esses modelos fazes o download e metes numa pen formatada essa imagem, depois desligas a vu zero ligas a pen na entrada usb e ligas a vu zero, o led vai piscar, sinal que está a flashar, só quando o led piscar mais lento é sinal que já está, aí desligas a vu zero desconetas a pen e ligas outra vez. O resto são as configurações normais, rede;país; canais, etc.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo para flashar a vu zero é fácil, escolhes a imagem que gostares para esses modelos fazes o download e metes numa pen formatada essa imagem, depois desligas a vu zero ligas a pen na entrada usb e ligas a vu zero, o led vai piscar, sinal que está a flashar, só quando o led piscar mais lento é sinal que já está, aí desligas a vu zero desconetas a pen e ligas outra vez. O resto são as configurações normais, rede;país; canais, etc.

Vamos lá "afinar" isto: a pen quanto mais pequena melhor (eu uso de 1gb). Esta pen tem que estar formatada em FAT32 e para aí que descompactas a imagem que pretendes (recomendo BH ou OBH). Desligas a Zero no botão trazeiro, introduzes a pen e voltas a ligar no botão. É aqui que o led na box é lento, com intermitências que podem não ser iguais no tempo entre elas. Quando a formatação está feita então o led pisca de forma regular e mais rápido.

A partir daqui é configurar tudo na box...
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Vamos lá "afinar" isto: a pen quanto mais pequena melhor (eu uso de 1gb). Esta pen tem que estar formatada em FAT32 e para aí que descompactas a imagem que pretendes (recomendo BH ou OBH). Desligas a Zero no botão trazeiro, introduzes a pen e voltas a ligar no botão. É aqui que o led na box é lento, com intermitências que podem não ser iguais no tempo entre elas. Quando a formatação está feita então o led pisca de forma regular e mais rápido.

A partir daqui é configurar tudo na box...

Tens razão amigo, obrigado pela "afinação"
Mas tb quero ver se quem pediu ajuda se vai agradecer, (penso que não). pois a maior parte dos membros que pedem ajuda deixam as ajudas pendentes que quem ajuda nem sabe se valeu a pena estar a perder tempo com detalhes.
Eu, assim como muitos que sabem de certos assuntos ficam apenas a observar.
O forum foi criado para debater e ajudar quem pede ajuda, mas todos os membros haviam de ter espírito de agradecimento.
 
Topo