• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WII ecrâ fica preto

xonapank

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas!

Minha wii sempre funcionou correctamente mas o disco avariou e tive que trocar por outro de outra marca, já testei 2 marcas diferente e nada quando era para aparecer a lista de jogos o ecrã fica preto e bloqueia.
Alguém me pode ajudar?

Obrigado,
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
exprimenta com uma PEN... o que me acontecia era o proprio SD... mudei de SD e... :D
 

xonapank

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Também já testei com uma pen e nada... Também já experimentei a carregar os jogos com outro software e nada... dassssss.

Obrigado
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Tens homebrew na tua Wii? Os jogos no Disco são isos? Ou formato da Wii? Esplica melhor o teu problema!
 

xonapank

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Tens homebrew na tua Wii? Os jogos no Disco são isos? Ou formato da Wii? Esplica melhor o teu problema!


Boas!

Tenho homebrew e isos que depois passo para formato wii como sempre fiz, sempre trabalhou bem a única alteração foi a troca de disco e nunca mais trabalhou.
Com jogos originais trabalha.

Obrigado,
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
amigo tenta correr o pimp my wii 2.25 e instala de novo o usb loader.. penso k vai resolver..
 
Topo