• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Win Server 2003

mrekko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal

Eu estou com um problema que está a dar comigo em doido. Preciso de entre outras coisas configurar uns quantos utilizadores no win server 2003 para posteriormente acederem via win xp Pro.

Configurei o active directory e o dns server e no posto xp alterei de Workgroup para o meu dominio (andre.local). Acedi com o "administrator" e recebi a msg de boas vindas ao dominio (andre.local). Reniciei o xp a pedido e qd arrancou meti o user que criei no active directory mas ele não aceita. Só aceita o administrator do server 2003.

Alguem sabe a que é que isto se deve!?

Há outro pormenor, eu consigo fazer ping do xp para o servidor mas o contrário já não consigo!

Ajudem-me por favor!
 

mrekko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já descobri o problema... O windows xp pro que tenho é brasileiro logo o teclado é diferente...no server metia a password, e a logar no xp não correspondia à pass que tinha colocado no server...

E a pensar que formatei as maquinas virtuais e instalei tudo de novo prai umas 4 vezes...lol

É a vida...:)
De qualquer das formas, bom forum este!

Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Já descobri o problema... O windows xp pro que tenho é brasileiro logo o teclado é diferente...no server metia a password, e a logar no xp não correspondia à pass que tinha colocado no server...

E a pensar que formatei as maquinas virtuais e instalei tudo de novo prai umas 4 vezes...lol

É a vida...:)
De qualquer das formas, bom forum este!

Cumprimentos

bom... com esta.... se resolves te :espi28:
 
Topo